|

Presidente da Infraero inspeciona Aeroporto de Jacarepaguá







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, visitou nesta sexta-feira (9/7) o Aeroporto de Jacarepaguá (RJ). O aeroporto tem como objetivo principal atender aos voos não-regulares das empresas de táxi aéreo, aviação geral e do aeroclube.

Durante a visita, o presidente inspecionou todas as áreas do Terminal de Passageiros, os hangares que serão licitados, conferiu as obras já realizadas e comentou sobre os projetos em andamento para Jacarepaguá, como a ampliação do pátio de aeronaves. “É preciso o empenho e dedicação de todos no processo de melhorias a serem desenvolvidos no Terminal”, destacou Murilo Barboza.

Também participaram da visita o presidente do Conselho Administrativo da Infraero, Pedro Celestino, o assessor Especial da Presidência, Eduardo Ferreira, e os superintendentes Regional do Rio de Janeiro, Willer Larry Furtado, e do Aeroporto de Jacarepaguá, Maria Lucia Rocco.

O Aeroporto de Jacarepaguá, em função de sua localização, está em evidência entre os empresários da aviação executiva e para o transporte off-shore em consequencia da prospecção e extração do petróleo da camada Pré-Sal da Bacia de Santos.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented