|

Participantes do programa SMILES já podem acumular milhas em voos da Delta Air Lines








Juntas, GOL e parceira norte-americana oferecem uma malha de 6.500 voos diários para 423 destinos em todo o globo

São Paulo, 7 de julho de 2010 – A partir de hoje, participantes do programa SMILES, da GOL, podem acumular milhas em todos os voos operados pela Delta Air Lines, uma das maiores companhias aéreas do mundo, que tem o maior aeroporto do planeta, Hartsfield-Jackson International, em Atlanta (Estados Unidos), como seu principal hub (centro de distribuição de voos). O acordo também permite que os membros do SkyMiles, programa de milhagens da companhia aérea norte-americana, acumulem milhas em todos os voos da GOL. O resgate de milhas em ambas as companhias está previsto para iniciar no segundo semestre do ano.

Com a efetivação do acordo entre programa de milhagens, os participantes SMILES e os membros do SkyMiles terão a seu dispor uma malha combinada de 6.500 voos diários para 423 destinos e poderão escolher acumular e resgatar milhas na empresa que preferir.

"Com esse acordo, o SMILES se tornará ainda mais atraente para os passageiros que viajam para a América do Norte e Ásia. Estamos oferecendo aos nossos clientes a oportunidade de acumular milhas e emitir os bilhetes com uma das maiores companhias aéreas do mundo. Por outro lado, a GOL vai oferecer aos membros SkyMiles acesso a 62 destinos no Brasil, América do Sul e Caribe", diz Marcelo Bento, diretor de Yield e Alianças da GOL.

Essa é a primeira fase da implementação do acordo estratégico firmado entre a GOL e a Delta. Até o fim do ano, a Delta vai adicionar seu código em 45 voos da GOL para Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outros destinos no Brasil, além duas operações internacionais, para Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai).


Sobre o SMILES

Com mais de 6,9 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de milhagem da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de 160 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP em aeroportos. O SMILES é também o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.

Fonte: GOL




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented