|

Terminal pesqueiro da Ilha do Governador volta ao debate na Alerj






A Comissão Especial de Aquicultura e Pesca da Assembleia Legislativa do Rio, presidida pelo deputado Sabino (PSC), realizará uma nova audiência pública sobre a instalação do Terminal Pesqueiro da Ilha do Governador.

O encontro acontecerá nesta quarta-feira (9), às 14h, na sala 311 do Palácio Tiradentes. O parlamentar pretende divulgar o posicionamento da comissão sobre o empreendimento.

“No último debate, ouvimos todos os envolvidos e fizemos cobranças. Vamos, novamente, dar voz às autoridades e aos moradores da Ilha, que, nesse momento, estão divididos sobre o assunto. A Alerj não tem o poder de definir ações concretas, mas podemos influenciar a decisão final sobre a implantação do terminal”, comentou Sabino.

Foram convidados para a audiência representantes da Associação de Moradores da Ribeira, do Ministério da Pesca e Aquicultura e da Infraero, além de técnicos do Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), da Secretaria de Estado da Pesca e Aquicultura, da Aeronáutica, da Marinha e da Federação Estadual dos Pescadores e a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio (Fiperj).

Fonte: Agência Rio de Notícias, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented