|

Infraero: Encontro da Engenharia define metas para obras







A Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero realizou nos dias 28 e 29/5, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, uma reunião envolvendo todas as Superintendências Regionais da empresa. Durante o encontro, foram estabelecidos as diretrizes e o alinhamento das ações da área para o cumprimento de todo o cronograma de obras definido para a Rede Infraero, especialmente nos aeroportos que atenderão à demanda da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

Jaime Parreira, diretor de Engenharia e Meio Ambiente, explicou que o planejamento dos investimentos está formatado e definido. “Nosso compromisso é executar o cronograma estabelecido e realizar as obras de ampliação e as ações de melhorias na infraestrutura da Rede Infraero em prol do atendimento da crescente demanda do transporte aéreo”, disse o diretor. Além de todas as obras de ampliação, Jaime Parreira ressaltou ainda as ações imediatas que serão feitas para garantir o conforto dos usuários nos terminais de passageiros, como a instalação de Módulos Operacionais.


Operários trabalham em obra de ampliação da pista do Aeroporto de Parnaíba, entregue em março

Para Leila Regis de Almeida, gerente Regional do Centro-Leste,encontros como esse são de grande importância para traçar uma macroestratégia de desenvolvimento na empresa. “Houve uma maior aproximação entre os gestores da Engenharia e também entre o diretor e as regionais”, afirmou. Leila ainda destacou que essas medidas proporcionam à Infraero a resposta necessária para a sociedade sobre os investimentos e esforços praticados em aeroportos de todo Brasil. “Foram traçadas diretrizes com foco nas prioridades da engenharia e todos ganham com isso”, completou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented