|

Expectativa pela Feira Internacional Logística.2010






A menos de 15 dias da sua inauguração, a Feira Internacional Logística.2010 já pode comemorar bons números. Todos os stands foram comercializados, totalizando um número de quase 100 expositores de todos os setores ligados à logística.

Além disso, há a participação de institutos, entidades de classe, associações e aproximadamente 10 revistas especializadas no setor fazendo cobertura do evento. Até agora foram mais de 110 mídias divulgadoras da Logística.2010, mais de 2 mil inscritos para o ciclo de palestras e mais de 5 mil participantes credenciados de forma on-line.

E para receber todas essas grandes empresas expositoras e também o público que virá de todos os estados brasileiros, a Adelson Eventos começa esta semana os trabalhos de montagem da Feira Internacional Logística.2010.

Quem for visitar o evento vai ter a disposição terminais de auto-atendimento para a retirada da credencial, assim como atendimento para novos credenciamentos.

O visitante também contará com uma infraestrutura que inclui restaurante no local, serviço de taxi, atendimento médico, estacionamento e a CVC como operadora oficial do evento. A imprensa e os assessores de imprensa dos expositores terão total acesso à sala de imprensa para a realização de entrevistas e até mesmo envio de notícias. Neste último mês de maio, a Feira Internacional Logística.2010 foi matéria da revista da Confederação Nacional dos Transportes, a CNT.

O espaço reservado para receber a Feira Internacional Logística.2010 é de quase 53 mil m² que serão divididos em 3 pavilhões cobertos onde serão montados os stands, mais a área externa, que será usada para a exposição de transportadoras, empresas de movimentação e plataforma; da Polícia Rodoviária, da concessionária CCR AutoBAn e do Corpo de Bombeiros.

Nos 10 dias de montagem, serão quase aproximadamente 350 pessoas trabalhando para que os stands fiquem prontos para receber as empresas expositoras; nos três dias do evento, serão mais 350 pessoas. A força tarefa conta com profissionais dos mais diversos seguimentos. Tudo para que o expositor e o visitante tenham a sua disposição a melhor infraestrutura.

O objetivo é atrair investidores, empresários e profissionais da área de logística que queiram conhecer as novas tecnologias, as novidades do setor e consequentemente a geração de negócios.

A Feira Internacional Logística.2010 recebe o apoio da Prefeitura de Jundiaí, da ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística), dos parceiros internacionais, ITALCAM - Câmara Ítalo-brasileira, Aliança Brasil-China, do Consulado Geral da China e de inúmeras entidades de classe do setor logístico. Isso mostra a visibilidade que a Feira Internacional Logística.2010 terá.

Para mais informações sobre expositores, credenciamento on-line e inscrição no ciclo de palestras, acesse: http://www.feiradelogistica.com



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented