|

Executivos da Infraero discutem estratégias da empresa







A Infraero deu início nesta terça-feira (29/6) ao Encontro Nacional de Dirigentes e Executivos (Enade), em Brasília (DF). O Enade tem como objetivo avaliar os resultados alcançados pela empresa até maio de 2010 e analisar as metas estabelecidas para os próximos meses. O evento segue até quarta-feira (30/6) e reúne a Diretoria Executiva da Infraero, Superintendentes Regionais e de Aeroportos. Durante o encontro, os executivos vão avaliar as ações contempladas no planejamento estratégico da Infraero, visando a garantir o cumprimento das metas e elevar os padrões de qualidade dos serviços aeroportuários.

Durante o evento, o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, agradeceu a presença de todos e disse estar satisfeito com o desempenho da empresa. “Tenho sentido uma boa resposta ao nosso desafio. Peço a vocês, líderes da empresa, que dialogem com a população para descobrir os anseios e as necessidades a serem alcançados”, destacou Murilo.

Em seu discurso, o presidente pediu ainda aos superintendentes que atuem junto à sociedade para demonstrar a importância das obras que a Infraero está realizando nos aeroportos. “Atualmente estamos executando várias obras nos aeroportos, inclusive com convênios celebrados com o Exército Brasileiro em várias localidades. A sociedade precisa saber do nosso trabalho. Vamos manter o cumprimento dos prazos e mantenham a credibilidade da Infraero”, frisou.

O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, também destacou a importância do encontro para o planejamento da empresa. "O Enade é a oportunidade para avaliar cada um dos objetivos estratégicos, a fim de garantir o cumprimento das metas traçadas", disse o diretor.

Entre 2011 e 2014, a Infraero vai investir R$ 5,4 bilhões em 14 aeroportos relacionados às 12 cidades-sede da Copa do Mundo. Esses investimentos incluem modernização e ampliação dos Terminais de Passageiros, reforma de pistas de pouso e decolagem, entre outras melhorias.

Visualização das metas

Segundo o superintendente da Regional Centro-Leste, Wellington Santos da Silva, o Encontro permite uma maior visualização do desenvolvimento do plano estratégico no âmbito de toda a Infraero. "Assim temos um alinhamento dos esforços das superintendencias regionais e da sede no cumprimento das metas estabelecidas pela diretoria executiva", afirma Wellington.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented