|

ENAP recebe inscrições para o Concurso Inovação na Gestão Pública






A Escola de Administração Pública (ENAP) está com as inscrições abertas até o dia 30 de julho para a 15 ª edição do Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. O objetivo do concurso é premiar iniciativas que implementaram práticas inovadoras na gestão pública federal. A diretora de comunicação e pesquisa da ENAP, Paula Montagner, destaca que as iniciativas já devem ter sido implementadas, há pelo menos um ano, por qualquer órgão da Administração pública e apresentado resultados positivos.

Ouça aqui entrevista

Os relatos das iniciativas premiadas, que serão divulgadas em março de 2011, serão organizadas em um livro e inseridos no Banco de Soluções para disseminação aos servidores públicos.

O regulamento, formulário e demais informações estão disponíveis no site do concurso, no endereço (http://inovacao.enap.gov.br/). Para se inscrever, o candidato deve salvar o formulário específico para o relato em seu computador e preenchê-lo de acordo com as instruções do Manual de Orientações, observando o limite mínimo de seis e máximo de dez páginas.

O concurso conta com os apoios internacionais da Embaixada da França, da Cooperação Técnica Alemã (GTZ) e da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA)
.

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented