|

Diretor de Operações da Infraero realiza vistoria no Aeroporto de Campo Grande







O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, realizou na quarta-feira (26/5) uma vistoria do Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). Acompanhado do superintendente da Regional Centro-Oeste, Abibe Ferreira, e do superintendente de Navegação Aérea, Will Furtado, o diretor percorreu as áreas de embarque e desembarque doméstico, check-out e mezanino, e aproveitou para sugerir algumas mudanças no layout. “Essas melhorias vão oferecer mais conforto e segurança aos passageiros”, destacou o diretor de Operações.

Durante a visita, o superintendente do Aeroporto de Campo Grande, Autemar Lopes, apresentou os projetos e mudanças que já foram realizados em sua gestão, como a construção da nova Torre de Controle.

O aeroporto contará ainda com uma Delegacia de Atendimento ao Turista da Polícia Civil. A área do atual posto policial será utilizada para aumentar as salas de embarque e desembarque doméstico. Já a mudança no layout da sala da Polícia Federal vai proporcionar mais conforto aos passageiros de voos internacionais. A segurança do aeroporto também será aprimorada, com a instalação de um novo aparelho de raio-X de porão, que será utilizado pela polícia para uma fiscalização mais efetiva das bagagens despachadas.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented