|

Aeroportos






Em relação à reportagem "SP prevê privatização de 30 aeroportos" (Cotidiano, 11/6) , a INFRAERO esclarece que os aeroportos internacionais de Guarulhos e Campinas, e também Congonhas, não estão com sua capacidade operacional esgotada.

Em relação aos gargalos operacionais, apenas Guarulhos indica pátio e terminal nesta situação.

Em Guarulhos, foram retomadas as obras de ampliação e revitalização do sistema de pistas e pátio e está sendo instalado, até dezembro, o primeiro -de um total de três- Módulo Operacional de embarque de passageiros.

O aeroporto também passou por mudança de lay-out nas áreas de embarque doméstico e internacional para melhor aproveitamento de espaço.

Além disso, a empresa tem feito ações, junto às companhias aéreas, para aumentar a utilização dos balcões de check-in e o uso de sistemas de autoatendimento.

Além dessas ações, a INFRAERO investirá, entre 2011 e 2014, R$ 1,52 bilhão em obras nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, o que ampliará a capacidade operacional e atenderá às demandas projetadas até 2014, aumentando os níveis de conforto e segurança desses terminais.

LÉA CAVALLERO, superintendente de Marketing e Comunicação da INFRAERO.

Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented