|

Infraero marca presença na Intermodal, maior feira do setor de transporte e logística da América do Sul







A Intermodal South America - maior feira de transporte de carga, logística e comércio internacional da América do Sul - iniciou nesta terça-feira (6/4) sua 16ª edição com a presença de cerca de 500 expositores. A Infraero está presente na Intermodal com um stand para receber seus clientes e parceiros. A empresa lançou na noite desta terça-feira o Guia Cargo Infraero, uma publicação dirigida a todos os envolvidos e interessados pela atividade logística de carga dos aeroportos da Rede. Participaram da cerimônia de lançamento do Guia o diretor Comercial, Geraldo Moreira, e o superintendente de Logística de Carga, Ednaldo Santos.

Dois ministros também estiveram presentes à abertura. O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, destacou que a Intermodal é uma feira que gera oportunidades para o setor empresarial."A logística é muito mais do que pensar em rodovias, em portos, em ferrovias. É pensar na integração de todos esses modais. No cenário brasileiro, são apontados progressivos equacionamentos das dificuldades", afirmou. O ministro de Estado da Secretaria Especial de Portos, Pedro Brito, disse que o fórum tem sido o local ideal para discutir as questões de logística de todos os modais. "É um grande evento de negócios e oportunidades para fomentar o comércio brasileiro no setor internacional", comentou o ministro.

A abertura da feira reuniu cerca de 200 empresários. A Intermodal acontece até quinta-feira (8/4), das 13h às 21h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented