|

Presidente da Infraero visita Ministro do Turismo








O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, participou na manhã desta sexta-feira (05/03) de uma reunião com o Ministro do Turismo, Luiz Barretto, onde foi discutida a situação dos aeroportos administrados pela empresa, entre outros assuntos.

Durante o encontro, o presidente da Infraero atualizou o ministro sobre o planejamento da Infraero em relação às obras nos aeroportos da empresa. Eles também avaliaram as medidas e cronogramas das ações previstas para os principais terminais, como Guarulhos (RJ), Galeão (RJ) e Brasília (DF), que recentemente abriu licitação para melhorar o estacionamento de veículos. Após a apresentação, Luiz Barretto destacou o desafio que a empresa tem pela frente. “Temos que reconhecer o esforço da Infraero”, disse.

Entre as ações da Infraero, Murilo Marques Barboza destacou as obras no Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek. “Brasília está com curso normal e estamos estudando ainda um novo layout para a área internacional do aeroporto”, adiantou o presidente.

Movimento

Durante o encontro com o ministro do Turismo, Luiz Barretto, o presidente da Infraero falou sobre o balanço no movimento dos aeroportos, que no final de 2009 registraram pontualidade média superior a 84% e ajudaram a derrubar algumas previsões pessimistas.

O bom desempenho, resultado da campanha “Fique Por Dentro”, que reforçou o acesso à informação sobre o setor aéreo por parte dos passageiros, foi avaliado positivamente pelo ministro, que elogiou o trabalho da Infraero.

Também participaram do encontro o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, e o Assessor Especial da Presidência, Eduardo Pires Ferreira.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented