|

Estande da Infraero é sucesso na 1ª Feira de Turismo Muito Especial







A Infraero participa da 1ª Feira de Turismo Muito Especial de Pernambuco, a ser realizada até o próximo sábado (27/3), no Shopping Paço da Alfândega, no Recife (PE). Promovida pelo Instituto Muito Especial, a feira tem o apoio do Ministério do Turismo e está direcionada para o turismo da pessoa com deficiência. Também estão sendo apresentados ao público casos de sucesso envolvendo turismo, acessibilidade, infraestrutura e equipamentos.

O estande da empresa mostra através de fotos, vídeos, banners e folhetos institucionais a preocupação da Infraero com a questão da acessibilidade. A Infraero está representada pela áreas de Acessibilidade, Turismo e Comunicação.

“O conceito de inclusão social está no cerne das ações da Infraero”, declarou o superintendente Regional do Nordeste em exercício, Carlos Fernando Mello, durante a abertura do evento, destacando o trabalho em prol da acessibilidade desenvolvido pela empresa em todo o País. O presidente do instituto Muito Especial, Marcus Scarpa, ressaltou a importância da quebra de barreiras arquitetônicas e de atitude. “É inconcebível que não encontremos vans adaptadas para locação no mercado pernambucano. Este é apenas um exemplo do quanto temos ainda que avançar nesta área para um dar melhor atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”, pontuou.

A abertura do evento, nesta quarta-feira (24/), contou com a presença de autoridades federais, estaduais, do presidente do Instituto Muito Especial, Marcus Scarpa, e representantes de órgãos públicos e entidades voltadas para a questão da acessibilidade no turismo.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented