|

“Caminho da Bocaina - Uma Peregrinação na Natureza” é o destino para Feriadão de novembro



#Turismo #Eventos - “Caminho da Bocaina - Uma Peregrinação na Natureza” é o destino para Feriadão de novembro ...  



Dublin & New York, Novembro de 2018 - O roteiro “Caminho da Bocaina – Uma Peregrinação na Natureza” é uma travessia da Serra da Bocaina no sentido oeste/leste, uma novidade que a Serra da Bocaina oferece a todos que gostam de se aventurar pelos rincões desconhecidos, sertões pouco desbravados e imensidões sem a presença humana. O roteiro foi criado ano passado pelo Governo do Estado de São Paulo e são 93 km de extensão integrando as cidades do Vale Histórico Paulista no sentido Oeste x Leste. O percurso passa pelos munícipios de Silveiras, Areias, São José do Barreiro, Arapeí e termina em Bananal no extremo do Estado de São Paulo com divisa com o Rio de Janeiro, sem passar pelos centros “urbanos”. Seu trajeto é totalmente na montanha com muitos visuais, cruzando florestas, pequenas propriedades rurais e cachoeiras.

É neste cenário que a agência especializada em ecoturismo, organiza o roteiro “Caminho da Bocaina” para o feriadão de novembro. O passeio é ideal para quem quer se integrar e comungar totalmente com a natureza sentido a adrenalina da aventura em meio à floresta e a liberdade de desbravar caminhando pelas belíssimas paisagens e cachoeiras da Serra da Bocaina e dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Serão 93km de caminhada começando no dia 16 de novembro. A programação é extensa começando com check in na sede da agencia de onde partirá condução para o sertão de Silveiras, cidade onde começará a aventura para o “Caminho da Bocaina – Uma Peregrinação na Natureza” que terminará dia 19 de novembro. Durante os 4 dias de passeio, paradas estratégicas para curtir as mais belas paisagens, banhos de cachoeiras, caminhadas em vales e sertões, observação de pássaros e toda biodiversidade local, confraternizações e comunhão total com a natureza.

As pernoites acontecem em pousadas e em casas de pau a pique de colonos no meio da floresta. Este roteiro é pura aventura e a cada parada o participante tem seu passaporte do Caminho da Bocaina carimbado.

Valor do pacote por pessoa R$ 1298,00 (10% no pagamento à vista) e inclui transporte, alimentação, pernoites, serviço de segurança, guias especializados, seguro viagem, autorização para entrar no Parque Nacional da Serra da Bocaina. Este roteiro tem grau alto de dificuldade e, portanto, não é recomendável para pessoas com pouca resistência ou sedentárias.

A MW Trekking realiza também outros roteiros durante o feriado como a famosa Trilha do Ouro,  Cachoeira do Bonito e Trekking, Caminhadas Leves na Montanha. A programação completa encontra-se no site para todos os estilos de aventura.

Dicas do que levar, formas de pagamento e detalhes da programação acesse o site: www.mwtrekking.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented