|

Feriado 2 de novembro: aproveite para relaxar e curtir a primavera no Hotel Villa Bebek, litoral norte de São Paulo



#Turismo #Eventos - Feriado 2 de novembro: aproveite para relaxar e curtir a primavera no Hotel Villa Bebek, litoral norte de São Paulo ...  



Dublin & New York, Outubro de 2018 - Novembro está logo ai e já começa com um feriado prolongado, o de 2 de novembro, que cai em uma sexta-feira. Uma ótima oportunidade para relaxar e se conectar com a natureza no Hotel Villa Bebek, na tranquila praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo.

Em plena primavera, o hotel é um refúgio, longe da agitação, e com um paisagismo exclusivo com vários tipos de plantas e coloridas flores que tomam conta de todo o hotel, localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa.Tranquilidade e beleza para o corpo e mente.

Pequeno, confortável, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região com áreas amplas e decoração de muito bom gosto.

Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e entorno da belíssima piscina em forma de rio. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quer caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

No feriado de 2 de novembro, o Villa Bebek está com pacotes de quarta a domingo (1 a 4/11) a partir de R$2.370,00, o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$2.820,00 o casal. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented