|

37 pilotos se inscreveram para o 60º Campeonato de Voo a Vela em Bebedouro



#Aviação #Eventos - 37 pilotos se inscreveram para o 60º Campeonato de Voo a Vela em Bebedouro ...  



Dublin & New York, Setembro de 2018 - Encerradas em 3 de setembro, as pré-inscrições para o 60º Campeonato de Voo a Vela somam 37 pilotos de 10 cidades brasileiras, de acordo com informações do presidente do Aeroclube de Bebedouro, Ângelo Hermini. Até agora, os pilotos inscritos representam as cidades de Bebedouro, Bauru, Campo Mourão, Marília, Palmeira das Missões, Pirassununga (CVV-AFA, Clube de Voo a Vela da Academia Força Aérea), Rio Claro, São José dos Campos, Tatuí e a região do Planalto Central.


                Há menos de uma semana da abertura do campeonato, o Aeroporto Municipal “Comandante Luis Martins Araújo” já estava agitado aos finais de semana, recebendo competidores para os primeiros treinos – as atividades podem ser acompanhadas pelo Facebook e Instagram do Aeroclube de Bebedouro.
                O piloto Henrique Navarro, que já representou o Brasil no Mundial de Voo a Vela, na República Tcheca, vai competir pela cidade-sede nesta edição e convida os pilotos de todo o país: “O aeroclube de Bebedouro e todos aqui estão de braços abertos para recebê-los no campeonato”. Navarro, com seu planador Nimbus 4, prefixo N1, competirá pela categoria Open. Completam o campeonato as categorias Racing, Clube e KW-1.
                As inscrições para o Campeonato seguem até 14 de setembro para a etapa sudeste e até 22 de setembro para o campeonato brasileiro, pelo site www.aeroclubebebedouro.com.br. No sábado (14 de setembro), os pilotos do Campeonato de Voo a Vela do Sudeste iniciam treinamento, pesagem e briefing inicial para disputarem as provas no dia seguinte, após a abertura. A competição se estende até 21 de setembro e, no dia seguinte, é realizada a premiação. O Campeonato Brasileiro de Voo a Vela tem início em 23 de setembro, após a abertura, com as primeiras provas, e se estende até 29 de setembro, último dia de competição e premiação.
                Realizado pelo Aeroclube de Bebedouro, o campeonato tem o apoio da Federação Brasileira de Voo a Vela e dos parceiros Bebedouro Clube, MD Brasil, Com5 Comunicação, Elite Aero, Skysight e o canal Na Base.
                Mais informações podem ser obtidas diretamente com o presidente do Aeroclube de Bebedouro, Ângelo Hermini, pelo (17) 99121-9777 ou aero_bebedouro@mdbrasil.com.br


60° Campeonato de Voo a Vela
Sudeste: de 14 a 21 de setembro
Brasileiro: de 22 a 28 de setembro
Aeroporto Municipal, na rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 384


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented