|

15a. Edição do Bier Burguer Brasil acontece pela primeira vez em Bragança Paulista



#Eventos #Turismo - 15a. Edição do Bier Burguer Brasil acontece pela primeira vez em Bragança Paulista ...  



Dublin & New York, Agosto de 2018 - Entre os dias 17 a 19 de agosto, será realizado pela primeira vez na cidade de Bragança Paulista, um dos maiores festivais de cervejas artesanais e gastronomia sobre rodas do país, o Bier Burguer Brasil, com expositores sobre food trucks, bikes,trailers e motos chopp. O festival que chega a sua 15a. edição acontecerá no estacionamento do Bragança Garden Shopping com entrada gratuita.

Durante os três dias o público poderá degustar as mais diversas produções artesanais de cervejas fabricadas na região bragantina e de outras cidades próximas, além de curtir a programação musical com  bandas de altíssima qualidade.

O Bier Burguer Brasil reunirá 10 Bier Trucks com cervejas produzidas por pequenos e microcervejeiros, entre elas IPA, Pilsen, Weiss, Stout, Bock e com sabores e combinações diferentes com as cervejas de morango e laranja. Cerca de 40 rótulos poderão ser degustados e harmonizados com uma variedade de quitutes, sanduiches especiais e hambúrgueres.

Nesta edição o Festival contará com a presença das marcas cervejaria Campanária, Cervejaria Germânia IPA, Nordic’s Bier, Mustache Beer Truck (Flashbeer), Cervejaria Mimosa, Moto Chopp Club, Cervejaria Pedra Grande, entre outras.

Assim como nas edições anteriores o público elegerá a melhor cerveja degustada durante todo festival, o melhor hambúrguer e o truck simpatia.

A exemplo das edições passadas o Bier Burguer Brasil é um evento destinado a famílias e será montado em uma área coberta com 4100 m² com total infraestrutura oferecendo conforto aos visitantes, área kids com mais 1100 m² e mais um espaço reservado para a feira artesanal que prestigia o artista e artesão local.

Crianças e menores de 18 anos só entram se acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Programação Musical

17 de agosto (sexta-feira)
Abertura às 18h com a Banda For Friends

18 de agosto (sábado)

No período da tarde diversas bandas apresentando o melhor do Rock, MPB, Pop Rock, e a noite é a vez da banda mineira Corda Bamba subir ao palco.

19 de agosto (domingo)
Durante a tarde várias bandas serão apresentadas com os mais diversos estilos e o festival encerrará com a apresentação do músico de Bragança Paulista Luciano Junior



15a. Edição BIER BURGUER BRASIL
Data: de 17 a 19 de agosto de 2018
Horários: Sexta Dia 17 – das 17h às 22h
Sábado dia 18 – das 11 às 22h
Domingo- Dia 19 – das 11h às 20h
Local: Estacionamento Bragança Garden Shopping
Endereço: Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 53, Bairro Campo Novo, CEP: 12918-900 Bragança Paulista SP
Entrada Gratuita
Estacionamento: R$ 6,00


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented