|

RIOgaleão divulga portfólio inédito de serviços customizados focado em grupos, eventos e passageiros VIP



RIOgaleão divulga portfólio inédito de serviços customizados focado em grupos, eventos e passageiros VIP ...  


Dublin & New York, Março de 2018 - Após ser concedido à iniciativa privada em 2014, o RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim iniciou um processo de transformação e o resultado é a entrega de um dos mais modernos e eficientes aeroportos da América Latina. 

Hoje, O RIOgaleão oferece mais conforto, mais serviços e mais destinos, posicionando-se como porta de entrada para o Brasil e América Latina. 

A partir desses investimentos e focado em aprimorar a experiência de seus passageiros, o aeroporto desenvolveu um portfólio de soluções customizáveis para eventos, grupos e VIPs. 

Os serviços consistem em atendimento exclusivo nas áreas restritas do aeroporto, incluindo Meet & Greet, suporte nos processos de embarque e desembarque, filas prioritárias no raio-X e o conforto das recém inauguradas salas VIP. 

As soluções para grupos e eventos garantem conveniência e conforto na recepção de grande número de passageiros, com Meeting Points, área dedicada para check-in, estacionamento para grandes veículos, além de parcerias com mais de 150 opções de varejo e gastronomia do aeroporto para oferecer benefícios customizados para grandes eventos. 

O aeroporto ainda disponibiliza de infraestrutura para realização de eventos de todos os portes. 

As soluções foram apresentadas no Latin American Corporate Travel & Events Experience (Lacte), principal evento para o setor de viagens corporativas e Mice, que aconteceu em São Paulo. 

Para mais informações, contate a equipe RIOgaleão: paxsolutions@riogaleao.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented