|

KLM oferece etiqueta inteligente de bagagem com dicas em português sobre Amsterdã



KLM oferece etiqueta inteligente de bagagem com dicas em português sobre Amsterdã ...  



São Paulo, novembro de 2017 Lançada em julho e até então somente em inglês, a KLM passou a oferecer a Care Tag com conteúdo em português sobre dicas de Amsterdã. A assistente pessoal é uma etiqueta inteligente de bagagem que possui áudio e geolocalização com GPS offline, dando informações e dicas sobre a cidade enquanto o visitante a percorre, a pé ou de bicicleta.

Foram centenas de áudios gravados que trazem dicas práticas sobre Amsterdã, e não apenas informações turísticas básicas. São aqueles pequenos detalhes que tiram o turista de roubadas, como saber quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travar a bicicleta e em que lugares o viajante deve tomar cuidado com os seus pertences.

Outros detalhes dão um toque especial à viagem. Afinal, quem não quer descobrir os melhores locais para saborear comida local de graça e para ver arte de rua de qualidade? Ou ainda saber onde alugar uma bicicleta ou um barco? A KLM Care Tag é o assistente virtual sempre à mão, ou pendurado na mochila. Como o viajante preferir!

Entrega a domicílio e disponibilidade limitada
Serão disponibilizadas 1.500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como o número do voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação. 

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente pelo site https://caretag.klm.com/br/home, o mais rápido possível, para garantir sua assistente pessoal para conhecer Amsterdã e recebê-la em casa antes da viagem.

KLM no Brasil
A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br, KLM Newsroom, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e o blog KLM.

Sobre KLM
Por mais de 98 anos, a KLM é líder na indústria da aviação, por oferecer credibilidade e serviços de alta qualidade, baseados em uma estratégia que envolve prioridade ao cliente, inovação e eficiência. Em 2004, Air France e KLM se fundiram para formar Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos grupos da aviação líderes da Europa, com duas marcas operando a partir de dois hubs principais: o aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, e o aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

O grupo foca em três negócios principais: transporte de passageiros, carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias atendem mais de 80 milhões de passageiros por ano.

Mantendo sua identidade única, a KLM transporta mais de 30 milhões de passageiros anualmente para cerca de 159 destinos, com uma moderna frota de 149 aeronaves e empregando cerca de 32 mil funcionários pelo mundo. O índice de sustentabilidade Dow Jones classifica a companhia aérea como a mais sustentável do mundo há 12 anos consecutivos e a Socialbakers a define como a mais socialmente dedicada desde 2011.

O grupo KLM inclui também a KLM Cityhopper, Transavia, e a Martinair. A KLM é membro da aliança global SkyTeam, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de destinos em todo o mundo. A malha aérea KLM liga a Holanda para cada região econômica importante do mundo e, como tal, serve como um poderoso motor para a economia.

Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com, KLM Newsroom, Facebook, Twitter e o blog da KLM.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented