|

Ethiopian Airlines anuncia voo para Buenos Aires



Ethiopian Airlines anuncia voo para Buenos Aires ...  



São Paulo, novembro de 2017 - A Ethiopian Airlines, maior grupo de companhia aérea da África, anuncia que estenderá os voos que partem de Addis Abeba para São Paulo até Buenos Aires, na Argentina, com cinco voos semanais a partir de 8 de março de 2018. Oferecendo ainda mais conectividade de negócios e turismo entre a América do Sul e a África, os voos continuarão sendo operados pelo Boeing 787 Dreamliner que conta com 22 assentos na Classe Executiva, chamada Cloud Nine, e 240 assentos na Econômica.

"Estamos orgulhosos em adicionar Buenos Aires, nossa 6º conexão na América, à nossa malha aérea. Nosso novo voo para Buenos Aires oferecerá conexões para a Ásia, Oriente Médio e África, incluindo Pequim, Shangai, Seul, Tóquio, Mumbai, Délhi, Dubai, Beirute, Nairobi e Cairo. Estamos ainda mais contentes pelo fato de o voo ser lançado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Para marcar esta importante ocasião e como parte de nosso compromisso com a questão de gêneros em nosso centro de negócios, o voo inaugural em 8 de março será completamente operado por mulheres. 

Atualmente a Etiópia está registrando um rápido crescimento econonômico com uma forte ênfase na industrialização com a construção de zonas industriais e o desenvolvimento do turismo nas riquezas naturais, culturais e históricas do país. Como transportadora nacional, estamos expandindo nossa malha aérea, cobrindo atualmente mais de 100 destinos internacionais em cinco continentes, para apoiar o crescimento do país facilitando o acesso a investidores e turistas", afirma o Sr. Tewolde GebreMariam, CEO do Grupo Ethiopian Airlines.

Buenos Aires será o 6º destino da companhia aérea na América. A Ethiopian conta atualmente com voos para Washington, Nova York, Los Angeles, Toronto e São Paulo.

A Ethiopian Airlines também anunciou recentemente que foi reconhecida com o certificado Skytrax 4 Star em cerimônia especial em Londres, além de também já ter sido reconhecida outras duas vezes como 'melhor tripulação da África' e 'melhor companhia aérea da África' em 2017, ambos pela Skytrax, que é organização de maior prestígio que elege os maiores e melhores padrões de companhias aéreas no mundo.

Sobre a Ethiopian Airlines
A Ethiopian Airlines é a companhia aérea que mais cresce na África. Em suas sete décadas de operações, a Ethiopian tornou-se uma das maiores empresas do continente, incomparável em eficiência e sucesso operacional. A empresa comanda o lion's share da rede de passageiros e cargas pan-africanas, operando a frota mais jovem e moderna para 100 destinos internacionais em cinco continentes. A frota da Ethiopian inclui aviões ultra-modernos e ecológicos, como Airbus A350, Boeing 787, Boeing 777-300ER, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200 Cargueiro e Bombardier Q-400 de cabine dupla com uma idade média de cinco anos. A Ethiopian é, de fato, a primeira companhia aérea na África a possuir e operar estas aeronaves. 

A companhia está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado de Visão 2025, que vai transformá-la no grupo de aviação líder na África, com sete centros de negócios: Ethiopian Domestic and Regional Airline; Ethiopian International Passenger Airline; Ethiopian Cargo; Ethiopian MRO; Ethiopian Aviation Academy; Ethiopian In-flight Catering Services e Ethiopian Ground Service. A Ethiopian já recebeu diversos prêmios e vem registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented