|

oneworld é eleita melhor aliança de companhias aéreas para viagens de negócios



oneworld é eleita melhor aliança de companhias aéreas para viagens de negócios ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A oneworld, mais importante aliança de companhias aéreas da América Latina, recebeu o prêmio de Best Airline Alliance durante o Business Traveler 2017. Esse é o quinto ano consecutivo que a empresa é reconhecida como a melhor opção para passageiros que embarcam por motivos profissionais.

A premiação Business Traveler é organizada pela importante publicação britânica de mesmo nome e foi apresentada em cerimônia em Londres. Os vencedores são selecionados por meio de votos dos leitores da revista.

As companhias aéreas membro da oneworld também foram premiadas em diversas categorias, incluindo a Qatar Airways, reconhecida como melhor companhia aérea. Já a American Airlines foi considerada a melhor companhia aérea norte americana. Cathay Pacific foi vencedora em outras cinco categorias, enquanto a Japan Airlines recebeu o prêmio em duas categorias e a Qantas, por sua vez, em uma.

Sobre a oneworld (oneworld.com)
A oneworld é uma aliança que conta com algumas das principais companhias aéreas do mundo, empenhados em oferecer o mais alto nível de serviço e conveniência para os viajantes internacionais. Eles incluem a Airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN Airlines, TAM Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, e cerca de 30 afiliadas. Como parte da oneworld, estas companhias aéreas:
Servir mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.250 partidas diárias. Levar 525 milhões de passageiros por ano, com uma frota combinada de cerca de 3.500 aviões. Gerar US$ 140 bilhões em receitas anuais.
As companhias aéreas da oneworld trabalham juntas para entregar consistentemente, uma experiência de viagem única superior, com privilégios e recompensas para os passageiros frequentes, incluindo ganhos e resgate de milhas e pontos em toda a rede da aliança. Possuidores de cartão de primeira linha (Emerald e Sapphire) têm acesso a mais de 650 lounges em aeroportos e são oferecidas maior franquia de bagagem. Os viajantes regulares, a maioria Emerald, também podem utilizar via rápida em aeroportos selecionados.
oneworld é a alinça de comapnhias aéreas mais valorizado mundo, com diversos prêmios de "Melhor Aliança" do que os seus concorrentes juntos, incluindo:
FlightStats On-Time Performance Award 2015, pela terceira vez em tempo de execução.
Skytrax Melhor Aliança de Companhias Aéreas do Mundo 2015, pelo terceiro ano consecutivo.
Business Traveller 2015 Melhor Aliança de Companhias Aéreas, também pelo terceiro ano consecutivo.
World Travel Awards Leading Airline Alliance 2015, pelo 13º ano consecutivo.
Da revista Global Traveler 2015 GT - Prêmio teste do leitor - pelo sexto ano consecutivo.
Prêmio Traveler's Best of 2015 – pelo terceiro ano consecutivo.
Business Traveler América do Norte 2015 - melhor viagem de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented