|

Voo de wingsuit durante o eclipse solar


Voo de wingsuit durante o eclipse solar ...  


Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - O atleta GoPro Marshal Miller e sete amigos fizeram o voo de uma vida no dia do eclipse, completando o primeiro de wingsuit durante um eclipse solar total.

O que começou como uma conversa em um jantar há mais de seis meses se tornou uma formação "solar" detalhadamente coreografada e cronometrada para conseguirem a imagem perfeita de Miller e sua equipe no momento do eclipse total.

Pelo céu de Madras, no Oregon, a equipe contou com a ajuda do time e pilotos da Skydive Awesome. Miller e seus amigos levaram dois dias inteiros praticando saltos para acertar o timing e a coreografia, "testamos os movimentos muitas e muitas vezes", afirma Miller. 

"Estávamos voando e em formação. Assistimos o céu ir de todo iluminado para todo escuro e mais uma vez iluminado assim que pousamos. Foi incrível!"

Assista aqui
 
O atleta estima que foram usadas mais de 12 câmeras GoPro durante o voo. Todos os ponto de vistas dos atletas de wingsuit foram capturados em 1440p48, também utilizaram câmeras filmando em 4K30 e 1080p120 para conseguirem imagens em câmera lenta.

"Nosso câmera tinha três GoPros em seu capacete, cada uma configurada com uma resolução diferente", observa Miller. "Quando você está na primeira fila para assistir ao eclipse, você tem que ter certeza que não vai perder a filmagem".

Veja mais no blog de nóticas da GoPro: The Inside Line

Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO) GoPro, Inc. está transformando a maneira como as pessoas capturam e compartilham suas vidas. O que começou como uma ideia para ajudar atletas a se documentarem enquanto praticavam seus esportes virou uma solução largamente adotada para as pessoas se registrarem enquanto praticam atividades de seus interesses – quaisquer que sejam. Desde esportes extremos para mais simples, de profissionais a amadores, GoPro permite que o mundo capture e compartilhe sua paixão. E em troca, o mundo ajudou a GoPro a se tornar uma das empresas mais excitantes e aspiracionais do nosso tempo.

GOPRO® and HERO® são trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented