|

Delta recebe sua primeira aeronave Airbus A350-900


Delta recebe sua primeira aeronave Airbus A350-900 ...  


Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - A Delta Air Lines se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a operar a moderna aeronave Airbus A350, dando continuidade aos seus esforços de transformar a experiência de viagem e fornecer produtos e serviços inovadores aos clientes.

A aeronave A350-900 de 306 assentos redefine a experiência de viagem internacional com os serviços premiados Delta One suíte e cabine Delta Premium Select. Além disso, é a primeira aeronave para longos voos equipada com conexão de internet 2Ku de próxima geração. A aeronave deve operar principalmente em rotas pelo Pacífico, inicialmente para Tóquio-Narita, Seul e Pequim.

“A aeronave Airbus A350 estabelece um novo padrão de experiência de voo aos clientes, representando anos de inovação do produto, colaborando para que a Delta continue no processo de se tornar a principal companhia aérea mundial”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “Nossa nova aeronave A350 se encaixa bem na rede de longa distância da Delta, combinando experiência do cliente excepcional e alto nível de economia operacional e eficiência de combustível, permitindo assim a retirada de operação de aeronaves mais antigas e menos eficientes”.

As 32 suítes Delta One reformuladas oferecem aos clientes uma experiência pessoal mais reservada, com uma porta exclusiva em cada suíte, aumentando a privacidade e o conforto do passageiro. Cada suíte oferece uma poltrona-cama, com acesso direto ao corredor, um padrão entre as aeronaves de fuselagem larga internacionais da Delta, além de mais lugares de armazenamento e amplas telas de entretenimento de bordo.

Na cabine inteiramente renovada Delta Premium Select, os clientes terão mais espaço, com até 96,5 centímetros de altura, até 48,2 centímetros de largura e até 17,7 centímetros de reclinação, além de descansos ajustáveis para perna e cabeça. Em toda a aeronave, os clientes têm o sistema de entretenimento gratuito, que utiliza telas de alta definição, tomadas nos assentos em todas as fileiras, maior capacidade nos compartimentos superiores de bagagem e conexão de internet 2Ku de próxima geração. Os clientes de voos realizados pela aeronave A350 também terão janelas maiores e pressão, temperatura e umidade otimizadas na cabine, para que se sintam melhor após longos voos. A lista completa de comodidades na cabine pode ser verificada aqui.

Esse aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine, apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, petiscos gratuitos e exclusivos na Main Cabin, refeições preparadas por chefs na Delta One, um programa sazonal de vinhos, uma coleção de louças concebida pela Alessi, fones de ouvido supressores de ruído LSTN, entre outros.

A aeronave Airbus A350 para longas distâncias continuará a otimização da rede da Delta no Pacífico, operando principalmente em rotas de longas distâncias entre os Estados Unidos e a Ásia. Com estrutura leve e eficiência de combustível dos motores Rolls Royce Trent XWB, as aeronaves devem trazer melhorias de 20% no custo operacional por assento em comparação às aeronaves Boeing 747-400 que irão substituir.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 54 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 334 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented