|

Azul Informa os Resultados de Tráfego de Maio


Azul Informa os Resultados de Tráfego de Maio ...  



São Paulo, junho de 2017 Azul S.A., Azul, (B3:AZUL4, NYSE:AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades servidas e decolagens, anuncia hoje os resultados prévios de tráfego de maio de 2017.
O tráfego de passageiros (RPKs) aumentou 20,4% em relação a maio de 2016, frente a um aumento de 20,0% na capacidade (ASKs). Como resultado, a taxa de ocupação foi de
79,8%, um aumento de 0,2 pontos percentuais comparado com o mesmo per
íodo do ano passado.

No acumulado do ano, a taxa de ocupação foi de 81,1%, crescimento de 2,6 pontos percentuais em relação ao ano passado.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas e decolagens, com 792 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 201 voos sem escalas em 31 de março de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice em 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sexto ano consecutivo pela Skytrax em 2016, e a companhia aérea de baixo custo mais pontual do mundo em 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented