|

Com apoio da Sita, Singapore Airlines passa a fornecer conteúdo digital gratuito através de aplicativos móveis


Com apoio da Sita, Singapore Airlines passa a fornecer conteúdo digital gratuito através de aplicativos móveis ...  



Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Os passageiros que usam o aplicativo móvel da Singapore Airlines podem agora obter revistas digitais gratuitas em seu dispositivo. Desenvolvido pela SITA DigitalMedia com a tecnologia Adaptive, o novo recurso está disponível no aplicativo Singapore Airlines para dispositivos iOS e Android. O acesso ao material de leitura livre pode ser feito pelos passageiros antes, durante e depois do voo.

Com esta tecnologia, fornecida pela SITA e seu parceiro Adaptive, os clientes da Singapore Airlines podem desfrutar de uma ampla seleção de revistas atualizadas através de seu aplicativo. A SITA DigitalMedia não só ajuda a proporcionar uma melhor experiência de passageiros, mas também apoia os esforços da companhia aérea para seguir o perfil de empresa verde e reduzir a produção de papel e manipulação.

Sumesh Patel, presidente da SITA para Ásia-Pacífico, diz: "A Singapore Airlines é conhecida pelo seu excelente serviço e constante desejo de melhorar a experiência de viagem dos seus clientes. A SITA está muito satisfeita por poder oferecer um serviço que ajude mais a essas ambições e a SITA DigitalMedia é apenas uma das maneiras pelas quais estamos ajudando a Singapore Airlines a oferecer essa experiência, fornecendo entretenimento de maneira fácil e eficiente por meio de seu aplicativo aéreo".

Todos os dias, a indústria aérea carrega até 100.000 quilos de jornais e revistas, sem a certeza de que será lido. Custa caro fornecer e dispor desse benefício. Ao mesmo tempo, 65% dos passageiros disseram que iriam acessar serviços de entretenimento em seu próprio dispositivo, enquanto 46% assistiria a um filme a bordo usando dispositivos móveis. É essa combinação de necessidades que está levando a indústria a fornecer mídia e entretenimento através de dispositivos digitais.

A SITA DigitalMedia é uma plataforma de entretenimento self-service que pode fornecer qualquer tipo de conteúdo diretamente para o dispositivo inteligente de um passageiro, aprimorando a experiência do usuário. A SITA faz parceria com a Adaptive para fornecer esta tecnologia e garantir que as últimas opções de conteúdo estejam disponíveis para que as companhias aéreas e os aeroportos ofereçam aos seus clientes, desde jornais e revistas em idiomas internacionais e estrangeiros até filmes de sucesso.

Além de fornecer o serviço em um aplicativo da própria companhia aérea ou aeroporto, a SITA também fornece o DigitalMedia On the Move. Este é um dispositivo portátil alimentado por bateria que pode ser posicionado em qualquer lugar do aeroporto, incluindo salões de companhias aéreas, e facilmente movido com base em requisitos de mudança. Usando qualquer dispositivo móvel, os passageiros podem acessar downloads rápidos de conteúdo quando eles se conectam ao seu Wi-Fi de alta velocidade. Isso pode incluir uma grande variedade de conteúdo, como jornais, filmes, revistas, jogos e guias de cidade.

As revistas digitais gratuitas estão agora disponíveis para os passageiros nas últimas versões do aplicativo da Singapore Airlines, que podem ser baixadas na Apple App store e Android Google Play


Sobre SITA
A SITA é a provedora de soluções de comunicações e TI que transforma as viagens aéreas através de tecnologia para companhias aéreas, aeroportos e aeronaves. O portfólio da empresa abrange desde serviços gerenciados de comunicações globais e infraestrutura até soluções de eAircraft, gerenciamento de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e gerenciamento de fronteiras.  Composta por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única de suas necessidades e coloca forte ênfase na inovação tecnológica.
Quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteiras são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários, a SITA oferece um serviço inigualável a mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.
Em 2015, a SITA registrou receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.


Sobre ADAPTIVE

A Adaptive fornece uma plataforma de tecnologia inovadora ACES dedicada ao In Flight Entertainment para companhias aéreas e aeroportos. Adaptive fornece um serviço turnkey, incluindo uma plataforma tecnológica, agregação de conteúdo, serviço para operações e análise. Em termos de conteúdo, o ACES da Adaptive inclui jornais digitais, revistas, guias de cidades, filmes, músicas, jogos, anúncios e muito mais, todos disponíveis em aplicativos para celular, IFE sem fio e portal da web, bem como diretamente dentro da companhia aérea ou aplicativo móvel do aeroporto.


Para mais informações sobre Adaptive www.adaptive-channel.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented