|

Avianca Brasil estreia operação em Foz do Iguaçu anunciando outros dois voos diários na cidade


Avianca Brasil estreia operação em Foz do Iguaçu anunciando outros dois voos diários na cidade ...  



São Paulo, março de 2017 A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, realizou em 06/03 a sua primeira operação regular em Foz do Iguaçu, Paraná. O voo 6184, operado por um Airbus A320, partiu de Guarulhos às 12:20, pousou no Aeroporto Internacional da cidade paranaense às 14:10 e foi recebido pelo presidente da empresa, Frederico Pedreira, em cerimônia que contou com a presença de autoridades locais.

“Estamos conectando a região a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de nossa participação na Star Alliance”, destacou Frederico Pedreira. “A chegada a essa importante cidade turística reforça nosso compromisso com os clientes e com todo o Brasil, já que aumentamos as opções de conectividade e integração, contribuindo com o intercâmbio comercial e cultural. Isto faz parte de um processo que continuará ao longo do ano”.

A bordo do voo inaugural, Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia, recepcionou os passageiros com um brinde. “Estamos chegando em Foz do Iguaçu com o melhor produto da aviação comercial brasileira. Nós nos orgulhamos em ser a única empresa aérea do país a ter todos os assentos de todas as aeronaves classificados na categoria “A” da ANAC, a oferecer sistema de entretenimento e refeição de bordo em 100% dos voos, além de termos sido a pioneira na América do Sul a oferecer internet em aviões”, disse Gargioni.

No mesmo dia em que fez sua estreia em Foz do Iguaçu, a Avianca Brasil anunciou a abertura de vendas para uma segunda frequência entre a cidade e São Paulo (Guarulhos), e sua primeira operação direta para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão). Ambos os voos, diários, terão início no dia 8 de maio e também serão operados com Airbus A320.

Localizada no extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu possui cerca de 260 mil habitantes e é considerada um dos 100 municípios mais ricos do Brasil. Seu aeroporto fica próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, a 13 quilômetros do centro da cidade.

Os bilhetes de e para o novo destino já estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented