|

Worldpay inicia parceria com companhia aérea brasileira Azul


Worldpay inicia parceria com companhia aérea brasileira Azul ...  


São Paulo, fevereiro de 2017 – A maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas, a Azul, selecionou a Worldpay como seu provedor exclusivo de pagamentos globais, permitindo que a empresa ofereça mais opções de recebimentos para as reservas de voos internacionais.


A Azul escolheu a Worldpay mirando em sua expansão global na América do Norte e na Europa. A companhia aérea está usando os pagamentos on-line e serviços de tesouraria da Worldpay em todos os mercados e já constata aumentos significativos de consumidores em Portugal e nos Estados Unidos, principalmente. A parceria permitiu também que Worldpay atue como um único ponto de contato para pagamentos em todos os países.


Ao acumular 25 anos de experiência na indústria, a Worldpay se tornou a líder global em adquirência para companhias aéreas, trabalhando com cerca de 80 dos mais importantes players da aviação. Ao operar com apenas um parceiro, a Azul pôde evitar a complexidade e custos de lidar com múltiplos processadores em uma série de mercados. Com a Worldpay, a Azul se beneficiou com despesas mais baixas de integração e entrada mais em novos mercados e continuará expandindo sua operação global. 


Marcelo Bento, Diretor de Alianças da Azul Viagens comentou: “Trabalhar ao lado da Worldpay nos deu grande vantagem competitiva no mercado, como podemos ver pelo número de novos países em que estamos operando. Ao ter a habilidade de economizar tempo, dinheiro e recursos utilizando apenas um único provedor, esperamos consolidar a expansão global da Azul, oferecendo serviços frequentes e de preço acessível para regiões desatendidas dentro do próprio Brasil e em outros países”.


Juan D’Antiochia, General Manager de Global e-Commerce para América Latina na Worldpay afirmou: “Consolidar uma parceria com a Worldpay permite que o processo de expansão no exterior seja mais simples, fazendo com que a implementação de serviços e acesso aos consumidores em novos mercados sejam mais rápidos e mais fáceis. Ter um provedor de pagamentos com atuação global significa que as companhias aéreas ganham acesso consistente a serviços em todos os mercados e dados de vendas agregadas para cada região em que operam, sem precisar lidar com vários fornecedores. Ao fazê-lo, isso permite às companhias aéreas economizar tempo e dinheiro e, em última instância, melhorar a receita, como vimos com a Azul. "

Sobre Worldpay
A Worldpay é uma empresa líder em pagamentos com alcance global. Nós fornecemos uma extensa gama de produtos e serviços de pagamento com base em tecnologia para mais de 400.000 clientes, permitindo que seus negócios cresçam e prosperem. Gerenciamos a crescente e complexa paisagem de pagamentos para nossos clientes, permitindo que eles aceitem a mais ampla gama de tipos de pagamento em todo o mundo.
Usando nossa rede e tecnologia, somos capazes de processar pagamentos de geografias cobrindo 99% do PIB global, em 146 países e 126 moedas. Ajudamos nossos clientes a aceitar mais de 300 tipos de pagamento diferentes, oferecendo um serviço de ponta a ponta, incluindo aquisição, tesouraria, gateway, pagamentos alternativos e gerenciamento de riscos, tudo por meio de uma única integração com a Worldpay. A Worldpay simplifica pagamentos globais para muitas das principais organizações do mundo
www.worldpay.com/global
@Worldpay

Sobre a Azul
Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented