|

Por alta demanda, Azul amplia oferta de assentos entre Porto Alegre e Montevidéu com Embraer 195


Por alta demanda, Azul amplia oferta de assentos entre Porto Alegre e Montevidéu com Embraer 195 ...  


São Paulo, janeiro de 2017 – Pensando na alta demanda de Clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos entre Porto Alegre e Montevidéu com o Embraer 195, de 118 e com TV SKY ao vivo (disponível em território brasileiro), entre 4 de fevereiro e 27 de abril. A aeronave substituirá o ATR 72, de 70 assentos, que atualmente opera nesta rota, nos voos às terças, quartas, quintas-feiras e aos sábados – nos demais dias, a oferta segue sem alterações.

Clientes de todo o Brasil podem chegar a Montevidéu com a Azul. Além da forte operação da companhia em Porto Alegre, onde é líder, a companhia conta com ligações diretas para a capital gaúcha a partir de São Paulo (Viracopos). A cidade paulista é o principal centro de distribuição de voos da empresa, com cerca de 150 voos diários que chegam de mais de 50 destinos nacionais e internacionais.

Confira, a seguir, os detalhes da operação da Azul em Montevidéu (horários locais):
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Porto Alegre
11h47
Montevidéu
13h00
Diária
Montevidéu
13h35
Porto Alegre
16h30
Diária


Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented