|

Alaska Airlines anuncia novas rotas a partir de Portland


Alaska Airlines anuncia novas rotas a partir de Portland ...  


São Paulo, janeiro de 2017 – A Alaska Airlines está lançando quatro novas rotas sem escala para seus clientes em Portland (conhecida como Cidade das Rosas): Filadélfia a partir de 22 de maio; Milwaukee em 5 de junho; Baltimore em 6 de junho; e Albuquerque em 18 de agosto. Filadélfia, Milwaukee e Baltimore serão operados por temporada (verão apenas). Albuquerque disponibilizará esses voos ao longo do ano.

"Estamos muito animados por abrir quatro novas rotas ininterruptas saindo de Portland, futuramente aperfeiçoando nossos serviços na cidade", afirma John Kirby, vice-presidente de Planejamento de Capacidade da Alaska Airlines. "Cobrindo 55 destinos sem escala, continuamos a conectar nossos clientes de Portland para os locais que eles querem ir", acrescenta.

Os voos Portland-Filadélfia e Portland-Baltimore serão operados com Boeings 737. Portland-Milwaukee será feito pela SkyWest Airlines, enquanto Portland-Albuquerque será coberto pela Horizon Air com aeronaves E175.
"Estamos felizes que a Alaska Airlines está, mais uma vez, expandindo sua rede no aeroporto PDX com quatro novos anúncios", ressalta David Zielke, diretor de Desenvolvimento de Serviços Aéreos para o Porto de Portland. "Os viajantes da região de Portland passam a ter mais opções de voos sem escala para Albuquerque, Baltimore e Filadélfia. E, até o momento, Milwaukee era um dos dez mercados de maior relevância sem voos diretos de Portland. Por ter me formado pela Universidade de Winconsin, estou particularmente animado", complementa.

Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 118 cidades anualmente, contando com uma média de 1.200 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica, México e Cuba. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented