|

Azul passará a ter voo diário para Bonito e operação com jato Embraer


Azul passará a ter voo diário para Bonito e operação com jato Embraer ...  


São Paulo, dezembro de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a operar um voo diário em Bonito a partir de 6 de fevereiro. As novas operações ampliarão a oferta de assentos, pois, além de mais ligações na semana, os Clientes chegarão à cidade a bordo do jato Embraer 190, de 106 poltronas. Atualmente, os voos são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares. A ligação nova será circular com São Paulo (Viracopos) e Corumbá, que passará de quatro voos semanais com destino ao aeroporto paulista para um voo diário – confira os detalhes abaixo.

“Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a Clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com as mais de 50 opções de conexão em São Paulo (Viracopos), Clientes da companhia partindo de todas as regiões do país podem chegar a Bonito. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, conta com diversas opções de pacotes para uma das regiões mais belas do Brasil, com pagamento em até dez parcelas, sem juros.

A novidade para Bonito e Corumbá passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Confira, a seguir, os detalhes da operação (horários locais):

São Paulo (Viracopos)-Corumbá-Bonito
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
12h45
Corumbá
13h55
Segunda, quarta, sexta
Corumbá
14h25
Bonito
15h15
Segunda, quarta, sexta
Bonito
15h45
São Paulo (Viracopos)
18h30
Segunda, quarta, sexta
São Paulo (Viracopos)
12h45
Bonito
13h30
Terça, quinta
Bonito
14h00
Corumbá
14h50
Terça, quinta
Corumbá
15h20
São Paulo (Viracopos)
18h10
Terça, quinta
São Paulo (Viracopos)
13h50
Corumbá
15h00
Sábado
Corumbá
15h30
Bonito
16h20
Sábado
Bonito
16h50
São Paulo (Viracopos)
19h35
Sábado
São Paulo (Viracopos)
10h00
Bonito
10h45
Domingo
Bonito
11h15
Corumbá
12h05
Domingo
Corumbá
12h35
São Paulo (Viracopos)
15h25
Domingo

Azul em Bonito
Atualmente, a companhia opera três voos semanais na cidade, todos com destino a São Paulo (Viracopos). Data de estreia: 3 de abril de 2009.

Azul em Corumbá
A Azul conta com quatro voos semanais em Corumbá, que decolam com destino a São Paulo (Viracopos). A companhia chegou a Corumbá em 14 de janeiro de 2009.

Azul em São Paulo (Viracopos)
No seu maior hub, a Azul opera mais de 150 voos diários que levam os Clientes a 55 cidades. São eles: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Corumbá, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Divinópolis, Dourados, Fort Lauderdale/Miami, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Orlando, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Lages, Lisboa, Ponta Grossa e Jaguaruna. Data de estreia: 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented