|

Aeroporto de Dortmund escolhe solução da Sita para aumentar produtividade


Aeroporto de Dortmund escolhe solução da Sita para aumentar produtividade ...


O Aeroporto de Dortmund, na Alemanha, vai lançar uma solução operacional da SITA, empresa de TI para a indústria aérea, que permitirá ao aeroporto otimizar a produtividade de seus mais de 300 funcionários, garantindo que os funcionários estejam sempre no lugar certo e no momento certo .

Usando o AirportResource Manager da SITA, o operador do aeroporto irá agilizar sua operação por meio de uma tomada de decisão inteligente e próativa, alavancando ferramentas para planejamento, rodízio de pessoal, agendamento em tempo real e gerenciamento. Em geral, isso proporcionará um planejamento da força de trabalho mais preciso e flexível a longo prazo e em tempo real.

A tecnologia também permite aos funcionários acessar e atualizar informações usando dispositivos móveis, bem como atualizar em tempo real os status de suas tarefas. Isso vai economizar custos e melhorar a produtividade em toda a operação do aeroporto.

Udo Mager, CEO do Aeroporto de Dortmund, diz: "Os aeroportos são ambientes extremamente dinâmicos e ter a capacidade de ter a pessoa certa no lugar certo é crucial para uma operação suave e livre de atrito, beneficiando nossos funcionários e passageiros. A tecnologia da SITA nos fornece uma visão clara de quais tarefas são atribuídas a cada funcionário e, portanto, a gerência pode tomar decisões rapidamente e responder aos acontecimentos no aeroporto, conforme ocorrem ".

Dave Bakker, presidente da SITA para  Europa, diz: "A tecnologia é fundamental para a operação de um aeroporto rentável e eficiente, ajudando a melhorar a experiência geral do passageiro. Isto é claramente ilustrado pela implantação do AirportResource Manager no Aeroporto de Dortmund, que irá simplificar a função de planejamento da força de trabalho, permitindo ao aeroporto maximizar os seus recursos através de um plano inteligente e em tempo real, poupando custos, melhorando a eficiência e aprimorando a viagem do aeroporto para os passageiros.

O aeroporto de Dortmund tem buscado a SITA para atender suas necessidades de tecnologia. Durante a última década, a SITA apoiou o aeroporto regional com várias soluções tecnológicas, incluindo Equipamentos Terminais de Uso Comum e Sistemas de Processamento de Passageiros de Uso Geral usados ​​em todo o aeroporto.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações, visite www.sita.aero

Sobre Dortmund Airport

O Aeroporto de Dortmund está localizado no coração da região metropolitana do Ruhr e oferece conexões para cerca de 30 destinos em 15 países europeus. Quase dois milhões de passageiros usaram o aeroporto em 2015. Entre as ligações da cidade em toda a Europa, o Aeroporto de Dortmund é o "Gateway to the East", oferecendo uma vasta gama de voos para vários destinos na Europa Central e Oriental. Quase metade dos voos se conectam com os países emergentes na parte oriental da Europa. Para mais informações, visite www.dortmund-airport.de


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented