|

Promoção da LATAM Travel leva crianças de graça para a Disney


Promoção da LATAM Travel leva crianças  de graça para a Disney ...


São Paulo, outubro de 2015 – Em comemoração ao mês das crianças, a LATAM Travel Brasil, nova marca da TAM Viagens e Lantours, anuncia o lançamento da campanha exclusiva “Criança grátis na LATAM Travel”, válida para hospedagem nos hotéis do Walt Disney World em Orlando. A cada dois adultos que comprarem o pacote completo, uma criança de até 9 anos ganha as passagens aéreas de ida e volta, o ingresso físico básico de cinco dias para os parques do Walt Disney World, além da hospedagem gratuita já oferecida pelos hotéis Resort Disney. A compra de pacotes já está disponível e é válida até 31 de outubro, para embarque até 2017 com estadia mínima de 7 noites.

Para usufruir da promoção, o pacote do adulto pode ser adquirido a partir de R$ 4.037,00*, preço por pessoa sem taxas, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O roteiro inclui hospedagem de 9 noites no hotel Disney’s All Star Sports Resort, aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (EUA), transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte para os parques e ingressos para cinco dias nos parques Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Além disso, na compra de pacotes na operadora o cliente acumula pontos no programa Multiplus, que podem ser resgatados para a aquisição de novos pacotes de viagem.

Os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da LATAM Travel Brasil, consultar seu agente de viagem, entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo/0300 777 2000 demais localidades) ou ainda acessar o site www.latamtravel.com.

* Os preços são por pessoa, em apartamento triplo, com saídas de São Paulo, em dólar, e calculados com o câmbio do dia 07/10/2016, de R$ 3,37. Os ingressos das atrações turísticas para aquisição junto com o roteiro, estão sujeitos a disponibilidade de data para confirmação imediata. Consulte nossa Central de Vendas e Relacionamento e/ou Lojas LATAM Travel / TAM Viagens para saídas de outras cidades e outras datas. Os preços são baseados nos voos  que compõe a rota da LATAM Airlines de menor tarifa entre as cidades, não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos (exceto roteiro específico). Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. Preços válidos para viagens de ida e volta. *Consulte nossa política de financiamento. Os preços em dólar americano serão convertidos para real pelo câmbio do dia da compra. Os preços anunciados não incluem valor da taxa de embarque. O valor da taxa de embarque estará disponível no ato da compra. Promoção válida para compras realizadas no mês de outubro de 2016 ou até durarem os estoques, de pacotes completos (aéreo + hospedagem no complexo Disney) nas saídas de bloqueios com embarques até 2017 e com hospedagens em apartamento triplo. A promoção não é válida para viagens com aéreo em classe executiva. Na compra de pacote para 2 adultos pagantes em um hotel Walt Disney World Resort, o passageiro ganha 1 reserva de aéreo, hospedagem e ingresso físico de 5 dias básico (planos de refeição não inclusos na promoção) para 1 criança de até 9 anos de idade.

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 324  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 47 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented