|

Passagens aéreas da Alaska Airlines para Havana já estão disponíveis


Passagens aéreas da Alaska Airlines para Havana já estão disponíveis ...


Único voo sem escala para Cuba com saída da costa oeste norte-americana tem início em 5 de janeiro de 2017  ...



São Paulo, outubro de 2016 - A Alaska Airlines lançará sua nova rota com destino a Havana (Cuba) no dia 5 de janeiro de 2017. O acesso com partida de Los Angeles está entre os primeiros voos comerciais regularmente agendados para o país hispânico em mais de 50 anos, além de ser o primeiro sem escala para a ilha com saída da costa oeste norte-americana. Passagens já se encontram à venda, com tarifas a partir de US$ 229.

“Trata-se de um ano histórico para os viajantes dos Estados Unidos, que poderão voar para Cuba por meio de voos comerciais regularmente agendados em mais de 50 anos”, afirma Andrew Harrison, Chief Commercial Officer da Alaska Airlines. “Gostaríamos de agradecer ao U.S. Departament of Transportation e ao governo cubano pela oportunidade concedida à Alaska de operar o único voo diário e sem escalas com partida da costa oeste”, acrescenta.

“Estamos focando em aumentar nossa presença na região de Los Angeles, com serviços diários para 25 destinos, partindo de quatro aeroportos”, explica Harrison. “Com a inclusão de voos sem escala para Costa Rica no último outono [hemisfério norte] e agora para Havana, vamos oferecer 87 saídas semanais em alta temporada, do sul da Califórnia rumo à América Latina – mais do que qualquer outra companhia”, salienta.

A Alaska Airlines é uma das oito aéreas que iniciarão serviços rumo a Havana. American Airlines, Delta, Frontier, JetBlue, Southwest, Spirit e United também atenderão a esse mesmo destino com partida dos EUA. 

Cronograma do novo serviço:
Data de início Partida Chegada
5 de janeiro de 2017 LAX: 8:50 a.m. HAV: 4:55 p.m.
5 de janeiro de 2017 HAV: 5:55 p.m. LAX: 9 p.m.
Horários agendados de acordo com os respectivos fusos horários. Voos diários.

Viajar para Cuba requer planejamento. Atualmente, o governo norte-americano não autoriza viagens meramente de turismo de cidadãos norte-americanos para Cuba por meio de companhias aéreas dos EUA. Os turistas devem se enquadrar em alguma das 12 categorias aprovadas, como visita familiar, atividades educacionais, performances públicas ou exposições, entre outras (veja a lista completa aqui). 

Para atender os interessados, a Alaska Airlines está trabalhando com a Cuba Travel Services, uma das líderes de mercado com ênfase nesse destino e com mais de 17 anos de atuação. Os clientes são encaminhados a fazer contato com essa empresa para obter mais informações relacionadas a vistos, acomodação, transporte terrestre e itinerários. “Estamos orgulhosos dessa nova parceria com a Alaska Airlines e animados para contribuir com seus esforços”, afirma Michael Zuccato, gerente-geral do Cuba Travel Services. Mais informações: alaskaair.com/cuba

Sobre a Alaska Airlines
A companhia aérea, ao lado de seus parceiros regionais, é responsável pelo embarque de 32 milhões de clientes para 110 cidades anualmente, contando com uma média de 970 voos diários para destinos como Estados Unidos (incluindo Havaí), Canadá, Costa Rica e México. Com 17 parceiros globais, a Alaska Airlines possibilita que seus clientes tenham a melhor experiência durante viagens, incluindo diversas amenidades, por exemplo, tomadas de energia em cada assento, sistema de entretenimento (streaming) direto no dispositivo do usuário, wifi, além de um menu exclusivo, disponível na maioria das viagens. A companhia foi classificada com a maior nota no “Customer Satisfaction Among Traditional Carriers in North America” (pesquisa sobre satisfação de clientes), aplicado pelo J.D. Power North American Airline Satisfaction Study, por nove anos consecutivos, de 2008 a 2016. A Alaska Airlines é uma subsidiária da Alaska Air Group.
Acesse www.alaskaair.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented