|

Hong Kong Airlines é reconhecida pela IATA no programa ‘Fast Travel’



Hong Kong Airlines é reconhecida pela IATA no programa ‘Fast Travel’ ...


São Paulo, setembro de 2016 – A Hong Kong Airlines implementou serviços individuais (self-services) para seus clientes, tais como check-in, despacho de bagagens no modelo ready-to-go, reagendamento de voos e checagem de documentos no Hong Kong International Airport. Essas facilidades foram reconhecidas pela IATA (International Air Transport Association), que agraciou a companhia com um "Green Certificate" na categoria "Fast Travel Program".

Além de oferecer essas facilidades aos passageiros, a HK Airlines lançou o serviço "Sweeten You Up" [do inglês, "agradar você"] no ano passado, oferecendo uma jornada agradável aos casais mais "veteranos" ou recém-casados que estejam celebrando aniversário de matrimônio -- a ação também contempla os filhos que estejam a bordo. Com essa novidade, a companhia aérea se superou. As Happy Angels – equipe especial a bordo – serão responsáveis por oferecer cuidados extras para as crianças, assegurando uma jornada mais despreocupada para os pais.

Além de ser a primeira e mais importante companhia da metrópole a ter um saguão central – chamado oficialmente de Mid Field Concourse (MFC) – no Hong Kong International Airport, a empresa em breve lançará um lounge VIP que levará sua marca. Atualmente, 90% dos voos da Hong Kong Airlines são adeptos do MFC, possibilitando aos passageiros aproveitar a conveniência de uma ponte aérea e contribuindo para uma experiência de voo mais prazerosa.

Enquanto comemora seu 10º aniversário de obtenção do Green Certificate da IATA, a Hong Kong Airlines foi novamente agraciada no Skytrax World Airline deste ano, a mais importante credencial global da indústria de aviação. Somam-se a esse troféu outros dois notáveis prêmios: o "World’s Most Improved Airline" [A companhia aérea mais aprimorada], também oeferecido pelo Skytrax, em 2014, e a sua inclusão na lista "Top 10 – Melhores Aéreas Regionais", em 2015. As premiações listadas marcam as conquistas da HK nos últimos anos.
Mais informações:

Official website: www.hkairlines.com
Facebook: www.facebook.com/hkairlines
Sina Weibo: weibo.com/hongkongairlines
WeChat and Instagram ID: hkairlines
LinkedIn: www.linkedin.com/company/hong-kong-airlines

Sobre a Hong Kong Airlines
Estabelecida em 2006, a Hong Kong Airlines é uma companhia aérea completa com raiz em Hong Kong e uma ampla rede de cobertura, viajando para 30 principais cidades da região Ásia-Pacífico, incluindo Pequim, Xangai, Taipei, Tóquio, Sapporo, Bangcoc, Bali e Okinawa. A atual malha aérea consiste em 32 aeronaves Airbus com uma idade média de 3.9 anos – sendo 27 delas destinadas a transporte de passageiros e as cinco demais focadas em transporte de carga. Para mais informações, acesse: www.hongkongairlines.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented