|

CENIPA promove 3º Seminário Nacional de Manutenção


CENIPA promove 3º Seminário Nacional de Manutenção ...


Com o apoio da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o  Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), da Aeronáutica, promoverá em 28 de setembro, em São Paulo, o 3º Seminário Nacional de Prevenção na Manutenção de Aeronaves.

 O evento, voltado para gestores de manutenção, mecânicos e alunos dos cursos de mecânica de manutenção aeronáutica - técnico e tecnólogo, acontecerá no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia, das 8hs às 17h.

 O Seminário é promovido em parceria do CENIPA com a Comissão de Segurança de Voo na Manutenção (CSVM) e o Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III).

 Durante as palestras, serão abordados sete temas, dentre eles: Gerenciamento de Recursos da Manutenção (MRM), Aspectos Psicológicos e Legislação Aeronáutica.

 Mais informações sobre o evento e inscrição poderão ser obtidas pelo site do órgão no link a seguir: http://www.cenipa.aer.mil.br/cenipa/index.php/component/content/article/1-comunicacao-social/1743-sao-paulo-sedia-o-3o-seminario-nacional-de-prevencao


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented