|

Programa Amigo dá pontos em dobro nas compras com parceiros não-aéreos



Programa Amigo dá pontos em dobro nas compras com parceiros não-aéreos ...

São Paulo, agosto de 2016 – O programa  Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, anunciou em 02/08 a segunda promoção da campanha “Mês do Amigo”, iniciada no final de julho. Nesta nova ação, clientes que adquirirem produtos ou serviços dos parceiros não-aéreos do programa, dos segmentos compras online e viagens, ganharão o dobro de pontos.
Para participar, basta efetuar as compras até 7 de agosto. Os pontos dobrados serão creditados na mesma conta do Amigo informada no ato da aquisição, entre os dias 5 e 30 de setembro, e terão validade de 24 meses a partir da data do crédito.
“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição.  Ao creditarmos 100% de bônus com a promoção ‘Seus Pontos em dobro com parceiros’, facilitamos ainda mais o acúmulo de pontos para trocar por passagens aéreas”, destacou Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.
A Avianca Brasil informou que a promoção contempla apenas as compras realizadas através dos hotsites dos parceiros.
A lista de parceiros de compras online está disponível em:
Os de viagens, em:
Todas as condições da promoção podem ser consultadas em:

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou 8,5 milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves da frota). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented