|

Olimpíadas Rio 2016 - Esquadrilha da Fumaça chega a Juiz de Fora



Olimpíadas Rio 2016 - Esquadrilha da Fumaça chega a Juiz de Fora ...

A equipe da Esquadrilha da Fumaça chegou ao Aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora/MG, na tarde desta quarta-feira, dia 4 de agosto. O grupo composto por 49 militares chegou a bordo de oito aeronaves A-29 Super Tucano da Esquadrilha, mais o avião de apoio C-105 Amazonas, do Primeiro Esquadrão do Décimo Quinto Grupo de Aviação (1º/15º GAV), o Esquadrão Onça, cuja sede se localiza na Base Aérea de Campo Grande/MS.

O Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, explica o porquê da escolha da cidade de Juiz de Fora ser a base de apoio na participação da Fumaça nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. “Juiz de Fora é bem próximo da cidade sede dos Jogos, possui um tráfego aéreo menos movimentado e a logística para a realização da missão ficaria melhor aqui”.

A Esquadrilha da Fumaça irá participar das Olimpíadas por meio de demonstrações e passagens aéreas em locais onde irão ocorrer as competições dos Jogos Olímpicos. Em breve, daremos mais detalhes sobre a programação das apresentações.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented