|

Nordic Aviation Capital faz pedido firme para quatro jatos E190



Nordic Aviation Capital faz pedido firme para quatro jatos E190 ...

Farnborough, Reino Unido, julho de 2016 - A Embraer anunciou em 11/07, no Farnborough Airshow 2016, que a Nordic Aviation Capital (NAC) fez um pedido firme para quatro jatos E190 da geração atual. Os novos E190 foram incluídos na carteira de pedidos da Embraer do segundo trimestre de 2016 e tem valor estimado de USD 199 milhões, com base no atual preço de lista. Estas novas aeronaves vão se juntar aos outros 69 E-Jets atualmente gerenciados pela NAC globalmente.

“Estas encomendas da NAC e da JAL validam a nossa visão de que, pelos padrões da indústria, o E190 é um avião moderno e atraente”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “Os E-Jets são uma ferramenta muito flexível, com uma vasta gama de aplicações, o que os torna muito atraentes tanto para as companhias aéreas como para empresas de leasing.”

Como exemplo, a NAC entregou recentemente, sob arrendamento, um jato E190 à BA CityFlyer, do Reino Unido.  Isso eleva para dois o número de aeronaves da NAC que estão atualmente operando sob leasing com a companhia aérea britânica.

“Os E-Jets em geral, e o E190 em particular, têm uma aceitação de mercado muito, muito boa”, disse Søren M. Overgaard, CEO da NAC. “Como líder no mercado de leasing, estamos sempre buscando o melhor avião para atender às necessidades dos nossos clientes e o E190, em virtude de seu excelente custo operacional, conforto para os passageiros e confiabilidade, é o avião ideal.”

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais com até 130 assentos. A Companhia possui 100 clientes em todo o mundo operandos os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa de E-Jets, a Embraer já registrou mais de 1.700 pedidos firmes e mais de 1.200 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais, operando em uma gama de aplicações de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented