|

Mais de onze mil pessoas assistiram às demonstrações da Esquadrilha da Fumaça em Minas Gerais



Mais de onze mil pessoas assistiram às demonstrações da Esquadrilha da Fumaça em Minas Gerais ...

A demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Três Marias (MG) foi assistida por cerca de três mil pessoas na manhã de sábado, dia 4 de junho. Esta foi a primeira vez que o Capitão Thiago Romeiro Capuchinho, piloto Ala Direita (#2), apresentou-se em sua cidade natal.

Muito emocionado, ele ressaltou: “agradeço muito a toda a equipe da Fumaça por mostrar a nossa gente o quanto é importante sonhar e lutar pelos seus sonhos. Muitos que assistiram à apresentação ficaram extremamente incentivados a seguir a carreira militar também. Foi emocionante fazer a demonstração com a Esquadrilha na cidade onde nasci”.

Pela terceira vez, o motorista Emerson Batista de Oliveira assistiu às manobras da Esquadrilha da Fumaça. “Achei incrível as acrobacias com as aeronaves A-29 Super Tucano. Muito emocionante mesmo. É quase impossível escolher uma manobra mais bonita, pois todas são muito bem executadas. Toda a equipe está de parabéns. A Fumaça é nosso orgulho nacional”.

Alcançando cerca de oito mil pessoas, a demonstração da Fumaça na cidade de Divinópolis (MG) fez parte das comemorações do aniversário de 104 anos da cidade e do centenário das Oficinas Ferroviárias. Emocionada com a manobra Coração, a técnica em Análises Clínicas, Taísa Santos Carvalho, comentou sobre a demonstração. “As manobras são simplesmente incríveis. Os pilotos são muito profissionais e corajosos”.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented