|

Fim de semana romântico com jantar e espumante para os Namorados no Hotel Mil Flores (SP)



Fim de semana romântico com jantar e espumante para os Namorados no Hotel Mil Flores (SP) ...

O Hotel Mil Flores, um pocket resort recentemente inaugurado em Bragança Paulista, interior de São Paulo, está com um pacote especial para casais que pretendem surpreender no Dia dos Namorados.

Pertinho da capital paulista e de Campinas, menos de 100 km de distância, e com ótimas estradas de acesso, o Mil Flores é ideal para quem quer fugir da rotina e passar um fim de semana bem romântico, como a data merece.

No fim de semana de 10 a 12 de junho, o hotel está com diárias a partir de R$ 659,00 o casal com pensão completa. E, como cortesia, o Mil Flores está oferecendo um jantar especial com uma garrafa de espumante.

O Hotel Mil Flores é considerado o primeiro pocket resort de São Paulo. Pequeno com apenas 24 apartamentos, mas com uma ampla infraestrutura de lazer com piscina com prainha e ilha central, piscina coberta e aquecida, sauna úmida, salão de jogos, pomar, quadra poliesportiva fechada e tantas outras atrações.

O destaque fica para a reserva ecológica de 50 mil m² com mata nativa preservada e trilhas demarcadas que proporciona aos hóspedes ótimas caminhadas em contato direto com a natureza.

A decoração de muito bom gosta lembra um hotel de praia no campo e a hospedagem é feita em apartamentos amplos e confortáveis. Todos possuem varanda privativa, cama king-size, TV a cabo, frigobar, wi-fi, cofre, ventilador de teto e ducha com aquecimento a gás.

A suíte máster conta também com ar condicionado e hidromassagem. Uma ótima sugestão para passar o fim de semana do Dia dos Namorados.

Mais informações e reservas: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented