|

ANAC divulga agenda de exames para pilotos



ANAC divulga agenda de exames para pilotos ...

No mes de julho de 2016, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realizará duas bancas de exames de proficiência técnica para pilotos de asa fixa (exames de cheque). Destinadas à concessão de licenças e à concessão e renovação de habilitações de equipamento e operação, as bancas acontecem em  Jundiaí (4 a 8 de julho) e São José do Rio Preto (25 a 29 de julho).

Para efetuar inscrição, é preciso preencher o Formulário de Solicitação de Voo de Cheque com INSPAC e aguardar o recebimento de mensagem eletrônica com o número da solicitação (pilotos que porventura já tenham solicitação aberta não precisarão preencher o formulário novamente). 

Em seguida, os interessados devem encaminhar o número da solicitação de escala para o endereço eletrônico bancas@anac.gov.br informando todas as datas e horários que lhe forem convenientes para realização do exame. A ANAC fará a alocação de acordo com as opções apresentadas e divulgará a agenda de cheques em seu portal com uma semana de antecedência à banca.

Como a alocação da agenda será feita na ordem de recebimento das respostas, recomenda-se que os candidatos solicitem o exame com a maior brevidade possível.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented