|

Agentes de viagens conectados ao sistema Sabre GDS accessam as tarifas mais competitivas para passagens aéreas



Agentes de viagens conectados ao sistema Sabre GDS accessam as tarifas mais competitivas para passagens aéreas ...

São Paulo, junho 2016 – Sabre Corporation, o principal fornecedor de tecnologia para a indústria de viagens, divulgou os resultados de um estudo independente que avalia a sua contínua inovação em software para busca e reserva de voos com tarifas convenientes para o viajante corporativo ou de lazer.

O Estudo sobre buscas pela menor tarifa foi conduzido pela empresa alemã de consultoria Dr. Fried & Partner, e comparou a eficácia da plataforma de reservas do Sabre com o desempenho de outros dois fornecedores de sistemas GDS. O resultado: o Sabre encontrou as tarifas mais economicas em cada região do mundo.

O estudo constatou que, globalmente, o Sabre disponibilizou a tarifa mais baixa 12% mais frequente do que o Amadeus, e 9% mais frequente do que o Travelport. Especificamente na América Latina e no Caribe, o Sabre encontrou a tarifa mais economica 15% mais frequente do que o Amadeus e o Travelport. O estudo confirmou também que a tecnologia do Sabre gerou economias substanciais para os viajantes, em média de US$20.50 e US$11.40 em comparação com o Amadeus e o Travelport, respectivamente. Maiores informações sobre o  estudo estão disponíveis no seguinte microsite.

“As companhias aéreas hoje estão oferecendo aos viajantes e agentes ainda mais opções, diferenciando suas ofertas com serviços complementares, tarifa de produtos combinados, e estratégias de marketing multicanal. Ao mesmo tempo, os viajantes querem saber – independentemente de qual companhia aérea, itinerário e serviços escolham – que estão obtendo a melhor relação entre qualidade e preço para sua experiência de viagem”, disse Sean Menke, presidente do Sabre Travel Network. “Para agentes de viagem em particular, oferecer a menor tarifa é fundamental para melhorar a qualidade de seu atendimento e, ao mesmo tempo, gerar economia para o viajante”.

O Sabre mantem investimentos estratégicos para otimizar a busca e reserva de voos. E com as expectativas dos viajantes cada vez mais altas, é importante que os agentes ofereçam a opção que melhor atenda as suas necessidades – o que significa encontrar a menor tarifa, o itinerário ideal e as amenidades certas.

“O Sabre investe milhões de dólares por ano para simplificar a busca de passagens aéreas e proporcionar uma excelente experiência de compra”, disse Menke. 


Sobre o Estudo
O Estudo Sobre Pesquisas pela Menor Tarifa foi encomendado pelo Sabre e conduzido pela Dr. Fried & Partner, uma importante empresa de consultoria de marketing e gestão. No estudo, eles fazem uma comparação e análise competitiva da capacidade de pesquisa pelas tarifas mais baixas do Sabre, Amadeus e Travelport. Mais informações podem ser encontradas em http://pt.la.sabretravelnetwork.com/lowfaresearch/


O estudo, conduzido no primeiro trimestre de 2016, cobriu 31 países e incluiu 100 das cidades de origem e destino mais reservadas por país. Para cada par de cidades, a Dr. Fried & Partner avaliou a capacidade dos GDSs de encontrar a tarifa publicada mais baixa com oito combinações de compra antecipada e duração da viagem.

Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented