|

TAM Cargo integra pela primeira vez a feira Gira Calçados, na Paraíba, que chega à 5ª edição



TAM Cargo integra pela primeira vez a feira Gira Calçados, na Paraíba, que chega à 5ª edição ...

São Paulo, maio de 2016 - A TAM Cargo, unidade de cargas do Grupo LATAM, participará pela primeira vez da feira “Gira de Calçados”, uma das maiores do setor no Nordeste e que será realizada em Campina Grande (PB), em sua quinta edição, entre os dias 10 e 12 de maio. A empresa atende regularmente o mercado calçadista brasileiro, com o transporte desses produtos e de curtume, matéria-prima dos calçados. Em 2015, esse volume chegou a mais de 950 mil quilos, atendendo a todas as regiões do Brasil.

No evento, que será promovido na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), a companhia estará presente com um estande, que terá a equipe comercial Nordeste dedicada para o atendimento durante a feira. “Essa é uma área estratégica para a TAM Cargo, e que vem crescendo em razão do fortalecimento da indústria doméstica brasileira de calçados, provocado pela valorização do dólar. Estamos muito confiantes com os resultados que podemos alcançar na feira”, afirma o gerente sênior comercial de cargas Brasil da TAM Cargo, Diogo Elias.

O executivo destaca ainda que a região Nordeste é um mercado estratégico para a empresa, pois a economia da região está em constante processo de desenvolvimento, recebendo várias indústrias como efeito dos benefícios fiscais concedidos pelos governos estaduais.

De acordo com os organizadores, a 5ª edição do Gira Calçados reunirá calçadistas do Nordeste e lojistas de todo o Brasil para a realização negócios. Estão previstas rodadas de negócios, capacitações, desfiles, 70 expositores e mais 250 lojistas. A expectativa é de movimentar R$ 6 milhões em negócios, com vendas de calçados, carteiras, bolsas e acessórios em geral, entre outros.
Entre as novidades deste ano, o evento apresenta showroom com empresas de componentes, desfiles e a loja conceito, que proporcionará aos participantes a oportunidade de conhecer o que é necessário para uma loja potencializar vendas. 

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS). 
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented