|

Sabre e Amazon Web Services colaboram no desenvolvimento de soluções Cloud para empresas de viagens e turismo



Sabre e Amazon Web Services colaboram no desenvolvimento de soluções Cloud para empresas de viagens e turismo ...

São Paulo, maio 2016Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), o principal fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens, anunciou dia 18 uma parceria estratégica com a Amazon Web Services (AWS), com o objetivo de implementar soluções de software na nuvem que otimizará ainda mais a velocidade na busca de disponibilidade para reservas de voos.

O boom dos dispositivos móveis eleva as expectativas dos consumidores em relação à velocidade e à facilidade de buscas online e da experiência de compra como um todo. Ao integrar a tecnologia na nuvem da Amazon Web Services, o Sabre desenvolverá soluções de software que ajudem as companhias aéreas a aumentar o volume de reservas e a disponibilizar seus inventários de voos e serviços em menor tempo de consulta. Ao utilizar os novos serviços do Sabre baseados em tecnologia na nuvem, as companhias aéreas e seus clientes notarão os benefícios de uma experiência de compra otimizada. 

E com essa tecnologia na nuvem as companhias aéreas vão poder gerenciar seus diversos canais de venda através de uma fonte única originadora dos dados, pois com este novo serviço do Sabre elas poderão hospedar sua disponibilidade na nuvem AWS e ela será acessada pelos vários canais, tais como o website da própria companhia aérea, os portais das agências de viagem, ou ainda os portais de reservas online. Esta nova solução estará disponível para as empresas de viagens usuárias da tecnologia Sabre dentro dos próximos meses.

"A Amazon Web Services oferece um portfólio abrangente de soluções na nuvem e continua a inovar com novos serviços e funcionalidades que atendem às necessidades de seus clientes. No Sabre compartilhamos da mesma filosofia e, assim, escolhemos colaborar com empresas que tenham a mesma visão e compromisso com a inovação e com a entrega de soluções relevantes aos nossos clientes", disse Tom Klein, presidente e CEO do Sabre. 

"Na medida em que o mundo rapidamente se transforma em um ecossistema tecnologicamente interligado, e sobretudoatravés dos dispositivos móveis, a velocidade no acesso à informação e as transações em tempo real definem o novo padrão de comportamento; e precisamente as soluções na nuvem contribuem para alcançar tal padrão. Nossos clientes escolhem as soluções Sabre porque exigem o melhor e, nesse sentido, esta parceria com a Amazon Web Services nos permite otimizar ainda mais a nossa capacidade de oferecer as melhores opções de viagem no menor tempo possível".

O Sabre é o principal fornecedor de tecnologia para a indústria de viagens; uma indústria que gera US$ 7 trilhões a cada ano. A companhia desenvolve soluções de software para empresas de viagens em mais de 160 países, abrangendo companhias aéreas, hotéis, agências de viagens e agências online. Sua tecnologia processa a cada ano mais de 120 bilhões de dólares em consumo de viagens e mais de um bilhão de mensagens por meio de seus sistemas.

"Amazon Web Services Cloud disponibiliza a  empresas de todo o mundo os benefícios essenciais em termos tecnológicos, tais como agilidade, escalabilidade e estabilidade dos sistemas, para que eles possam se concentrar nas necessidades de seus clientes e gerar oportunidades para os seus negócios", disse Mike Clayville, vice-presidente mundial de vendas da AWS. "Estamos muito animados em trabalhar com o Sabre e contribuir na expansão de seu portfólio de soluções de inventário de companhias aéreas, e continuando a oferecer aos seus clientes a melhor tecnologia de viagens".


Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented