|

Terminal de carga de Manaus faz campanha solidária para fundação de combate ao câncer

Fachada-Teca-Manaus-2


Terminal de carga de Manaus faz campanha solidária para fundação de combate ao câncer ...

Tendo como mote o Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado no dia 8/4, a Gerência em Negócios de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes iniciou em 1º/4 a campanha “União pelo combate, doe amor”. A iniciativa visa à arrecadação de fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal a serem doados aos pacientes da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

      As doações podem ser entregues até o dia 28/4 na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do terminal de logística de carga (Teca) do aeroporto manauara. Além da campanha, foi realizada uma palestra sobre combate e prevenção ao Câncer em 8/4, ministrada por um profissional especialista da FCecon.

      “A campanha, além de ajudar quem luta diariamente contra o câncer, busca informar as pessoas sobre a importância de consultar sempre médicos e estar atento à saúde para evitar o crescimento dessa doença”, disse o gerente de Logística de Carga de Manaus, Nilson Teixeira.

      O Dia Mundial de Luta contra o Câncer é celebrado anualmente para conscientizar a população mundial sobre os cuidados de prevenção da doença, que apresenta o segundo maior índice de mortalidade por enfermidades no mundo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented