|

Chile e Argentina são novos destinos da Fumaça



Chile e Argentina são novos destinos da Fumaça ...

A Esquadrilha da Fumaça faz sua primeira demonstração internacional com as aeronaves A-29 Super Tucano a partir do dia 1º de abril. A missão irá englobar apresentações na Feira Internacional do Espaço e do Ar (FIDAE), no Chile, e na Argentina, entre os dias 28 de março a 7 de abril.

Dessa forma, a Fumaça marca a primeira e histórica demonstração fora do país com seus aviões Super Tucano, após já realizadas 15 apresentações no Brasil, confirmando uma de suas principais atribuições: representar a Força Aérea Brasileira no exterior como instrumento diplomático.

As demonstrações irão acontecer no Chile nos dias 1º, 2, 3 e 4 de abril, na FIDAE. Depois, a Esquadrilha da Fumaça irá se deslocar para a Argentina, onde fará apresentação no dia 5 de abril.

A missão contará com a participação de 39 militares, sendo Oficiais pilotos e das áreas de Especialização em Aviões, de Medicina e de Comunicação, além dos Graduados Especialistas em Manutenção de Aeronaves. A equipe irá se deslocar por meio de oito aviões A-29 Super Tucano, além de uma aeronave de apoio C-130 Hércules.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented