|

Nova qualidade Lufthansa agora disponível em todos os voos de e para o Brasil



Nova qualidade Lufthansa agora disponível em todos os voos de e para o Brasil ...

A Lufthansa está aprimorando sensivelmente a experiência de voo de seus passageiros em todos os voos de e para o Brasil. Ao concluir recentemente a instalação dos assentos Premium Economy no Airbus A340-600 que a Lufthansa opera diariamente na rota São Paulo-Munique, a empresa aérea passou a oferecer os mais novos produtos de bordo e design de interiores de última geração em todas as classes de viagem nos jatos de longa distância a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro para a Alemanha.

Equipada com as novas cabines First Class e Business Class, a nova Premium Economy Class e a Economy Class modernizada, a Lufthansa oferecerá a todos os passageiros a oportunidade de desfrutar a exclusiva experiência de viagem premium com o design e elementos de decoração de interiores de última geração em todos os voos de e para o Brasil.

Além dos voos São Paulo-Munique, a Lufthansa também oferece voos diários a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro para Frankfurt em seu avião-símbolo Boeing 747-8.

A empresa aérea também melhorou significativamente a vivência do cliente em terra. Em fevereiro, a Lufthansa implementou o Home Tag, uma solução para impressão doméstica da etiqueta de bagagem, no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. Com isso, este passou a ser o primeiro destino Lufthansa nas Américas a oferecer a inovadora tecnologia Home Tag. O novo serviço está disponível para voos Lufthansa a partir de São Paulo para os destinos finais Frankfurt e Munique, e permite aos passageiros que fizeram seu check-in online imprimir as etiquetas para a bagagem despachada confortavelmente em casa.

Passageiros First Class e membros HON Circle podem contar com nova assistência personalizada em São Paulo, onde agentes especializados oferecem suporte contínuo a partir do momento em que o passageiro chega ao aeroporto, na lounge Star Alliance, até o embarque no avião. No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão, o "WiFi and Fly" Lufthansa permite aos passageiros fazer o check-in para seus voos utilizando o acesso internet da empresa aérea. E em ambos os aeroportos, São Paulo e Rio de Janeiro, passageiros Lufthansa podem contar com embarque por duas pontes de embarque exclusivas.

“O Brasil tem sido um mercado de muito sucesso para a Lufthansa, e estamos entusiasmados com o fato de podermos oferecer qualidade de ponta e experiência de viagem aprimorada a todos os passageiros”, disse Jens Bischof, Diretor comercial (CCO) e membro da presidência da Deutsche Lufthansa AG – vendas, produto & marketing. “A Lufthansa está instituindo novos padrões de serviços e decoração de interiores a bordo, dando mais um grande passo rumo ao seu objetivo de se tornar a primeira empresa aérea 5-estrelas do hemisfério ocidental.”

Desde 2011, a Lufthansa investiu uma média de aproximadamente um milhão de euros por dia na renovação das cabines de sua frota. O valor total investido chega a cerca de 1,5 bilhão de euros. Cerca de 39.000 assentos foram substituídos ou modificados e, no caso dos aviões novos, adequados aos aviões de longa distância Lufthansa: 600 assentos na First Class, 7.000 assentos na Business Class e mais de 27.600 assentos na Economy Class. O projeto inclui, ainda, a instalação de aproximadamente 3.600 assentos Premium Economy Class em 106 aviões de longa distância. A nova oferta de assentos já se tornou um sucesso de vendas e atualmente está disponível em 30 aviões de longa distância. Os passageiros que viajam de e para o Brasil já desfrutam a nova classe de viagem da empresa aérea, e até o final deste ano, a nova Premium Economy estará disponível em todos os voos intercontinentais Lufthansa.

A instalação do FlyNet em todos os aviões de longa distância é outro destaque da conversão das cabines Lufthansa. O serviço FlyNet oferece acesso à internet banda larga por meio de uma rede Wi-Fi a bordo que permite aos passageiros surfar na rede assim como acessar o portal online FlyNet, oferecendo  as últimas notícias e o canal de TV Sport24, que transmite grandes eventos esportivos ao vivo.

Na premiada cabine First Classe, os passageiros poderão apreciar o máximo de conforto graças aos assentos em formato ergonômico e controles de assentos intuitivos. Cada assento First Class pode ser expandido a ponto de se transformar numa cama completa, garantindo um sono repousante e relaxante. Os passageiros também desfrutarão de serviço individual e ampla seleção de comida e bebidas de qualidade de ponta. O novo assento Business Class permite aos passageiros desfrutar em sua totalidade o excelente serviço de bordo, inclusive os confortáveis assentos que, a um simples toque de botão, se transformam numa cama totalmente vertical de 1,98 metros de comprimento.

O passageiro Premium Economy também poderá contar com serviço aprimorado, permitindo-lhes desfrutar 50% a mais de espaço individual. Além disso, cada assento oferece uma entrada USB e uma tomada elétrica, de forma a que os passageiros possam carregar e utilizar seus próprios dispositivos eletrônicos. A Economy Class oferece aos passageiros assentos confortáveis com apoios de cabeça ajustáveis individualmente em cada assento e menus adaptados ao horário de partida e aos destinos. Os passageiros em todas as classes poderão controlar o extenso programa de entretenimento a bordo usando sua própria tela sensível ao toque contendo os últimos blockbusters e clássicos populares.


Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa atualmente voa para 258 destinos em 80 países, com centros de distribuição em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram acrescentados como centros de distribuição adicionais e o grupo inteiro transportou um total de 106 milhões de passageiros em 2014. Inovadora da indústria há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção do meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para o Brasil inclui o Boeing 747-8. Atualmente, a Lufthansa tem mais de 272 aviões novos encomendados ao preço de lista de aproximadamente EUR 38 bilhões de dólares. A Lufthansa é a maior operadora de A380 europeia e também foi cliente lançador do novo Boeing 747-8, as duas aeronaves de passageiros mais eficientes no consumo de combustível da indústria. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial, e deverá gastar mais de EUR 3 bilhões de dólares em novos produtos e serviços até 2016. Em 2014, a Lufthansa introduziu sua nova Premium Economy Class, que oferece ainda mais conforto e espaço individual. No primeiro trimestre de 2015, a Lufthansa deverá concluir a renovação da sua First Class, seguida pelo término da reformulação de sua Business Class no segundo trimestre. A instalação da nova Premium Economy Class em toda a frota deverá estar concluída no final do primeiro trimestre de 2015, o que representa mais um passo dado pela Lufthansa para se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas no hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. 


Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented