|

​Embraer Aviação Executiva vende Legacy 650 para Air Hamburg



Embraer Aviação Executiva vende Legacy 650 para Air Hamburg ...

Suíça, Genebra, maio de 2015 – A Embraer Aviação Executiva anunciou dia 19 a assinatura de um acordo com a Air Hamburg para a compra de um Legacy 650. Com esta aquisição, a operadora alemã de fretamento executivo, que atende clientes com destinos na Europa, Rússia e Oriente Médio, expande sua frota de jatos Embraer para seis aeronaves – cinco Legacy 600/650 e um Phenom 300. A entrega desta nova aeronave está prevista para o terceiro trimestre de 2015.

“É uma satisfação e um privilégio poder apoiar o crescimento da Air Hamburg com mais um Legacy 650”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “Baseado em uma plataforma comprovada com mais de 25 milhões de horas de voo, o Legacy 650 continua proporcionando uma experiência superior e sem igual para nossos clientes.”

Com mais de 250 aeronaves em operação no mundo, os jatos Legacy 600/650 oferecem três zonas de cabine distintas, com o maior espaço interno, cozinha, lavabo e compartimento de bagagem em suas respectivas classes.

“O Legacy 600/650 é uma excelente aeronave. Três zonas de cabine e um enorme bagageiro, combinados com sua alta despachabilidade, fazem do Legacy o avião perfeito para nossa operação”, disse Floris Helmers, CEO e Sócio da Air Hamburg. “Com a compra de hoje, vamos incorporar três novos jatos Legacy à nossa frota em apenas três trimestres. Um Legacy 650 se uniu à frota em janeiro, um Legacy 600 fará seu traslado de São José dos Campos em duas semanas e o Legacy 650 de hoje será entregue em setembro”.

Sobre Air Hamburg

A Air Hamburg foi estabelecida em 2005 pelos jovens empreendedores Floris Helmers e Alexander Lipsky, após terem administrado sua escola de aviação FLUGSCHULE HAMBURG, em Hamburgo, desde 2001. O toque pessoal expresso pela frase “SIMPLY PERSONAL” é a marca registrada da escola de aviação e da linha aérea. Ambos os fundadores ainda podem ser encontrados trabalhando como instrutores e pilotos.

A Air Hamburg tem foco na seguinte missão como base para mais expansão: frota mais nova, sem aprovação de proprietários, e aviões 100% tripulados garantem a máxima disponibilidade. A linha aérea com 20 jatos executivos gerou receitas em 2014 de EUR 53 milhões, com 180 empregados.

Os 20 jatos com base livre estão disponíveis para voos flexíveis, 365 dias por ano, 24/7, graças a uma equipe de vendas e de operação trabalhando em três turnos. A tripulação é treinada em simuladores e completamente focada no cliente. Na cabine de passageiros, o mais alto nível de serviço e catering pode ser garantido graças à equipe altamente capacitada. .

Executive Handling – nosso próprio FBO em HAM: hamburg-handling.com

Serviço de pilotos para pilotos no aeroporto de Hamburgo. Nossos agentes de operação em solo cuidam do despacho das aeronaves e de todos os processos de aeronaves que chegam e que partem do terminal de aviação geral (GAT) de Hamburgo.

Para mais informações sobre o grupo AIR HAMBURG, visite: air-hamburg.com

Legacy 650

O Legacy 650, da categoria large, transporta confortavelmente até 14 passageiros em três distintas zonas de cabine, com privacidade e conforto acústico superior. Além de possuir a melhor galley da sua classe e um bagageiro acessível em voo que é maior até do que de aeronaves da categoria acima, a aeronave pode ser configurada com dois toaletes. O Legacy 650 possibilita conexão de alta velocidade à internet e oferece um sistema de entretenimento de última geração em alta resolução, o Honeywell’s Ovation Select.

O Legacy 650 oferece recursos avançados de navegação, o sistema de aviônicos Honeywell Primus Elite e tem alcance de 7.223 quilômetros (3,900 milhas náuticas) com quatro passageiros nas condições de NBAA IFR, possibilitando voos diretos entre Genebra (Suíça) e Boston (Estados Unidos) ou Mumbai (Índia).

Sobre a Embraer Aviação Executiva
 
A Embraer é uma das maiores fabricantes de jatos executivos do mundo, tendo entrado neste segmento de  mercado a partir de 2000, com o lançamento do jato Legacy. A Embraer Aviação Executiva foi constituída em 2005. Seu portfólio, o mais amplo da indústria, é formado pelos jatos Phenom 100E, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E. Completando dez anos de mercado, a frota de jatos executivos da Embraer já ultrapassa 860, que estão em operação em mais de 60 países. Os clientes são apoiados por uma rede global de 76 centros de serviços entre próprios e autorizados e centros de distribuição de peças, complementados por um Contact Center 24/7.

Para mais informações, visite www.EmbraerExecutiveJets.com.br


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented