|

Grupo Lufthansa continua aperfeiçoando suas estruturas de segurança


Grupo Lufthansa continua aperfeiçoando suas estruturas de segurança ...

Em coordenação com o Luftfahrtbundesamt (a Agência Nacional de Aviação Civil alemã), as demais empresas aéreas alemãs e a Associação da Indústria da Aviação alemã (Bundesverband der deutschen Luftverkehrswirtschaft), as empresas aéreas do Grupo Lufthansa estão prestes a adotar um novo procedimento de ocupação do cockpit como medida de precaução. De acordo com o novo procedimento, duas pessoas autorizadas deverão estar presentes no cockpit durante todo o tempo de duração do voo.

As empresas aéreas do Grupo Lufthansa adotarão o novo procedimento assim que possível, com o devido aval da sua autoridade nacional de aviação civil.

O Grupo Lufthansa também está expandindo suas estruturas de segurança. Além dos pilotos de segurança de cada uma das empresas aéreas do grupo, foi criado o novo cargo de Piloto de Segurança do Grupo. O novo cargo será ocupado com efeito imediato pelo Comandante Werner Maas, que o exercerá paralelamente ao seu cargo atual de Piloto de Segurança da Deutsche Lufthansa AG. Em sua nova função, o Comandante Maas será responsável de forma abrangente por examinar e aperfeiçoar todos os procedimentos relevantes para a segurança de voo de todo o grupo, reportando-se diretamente ao presidente do grupo, Carsten Spohr.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented