|

Singapore Girl: referência em hospitalidade e excelência de atendimento na Singapore Airlines



Singapore Girl: referência em hospitalidade e excelência de atendimento na Singapore Airlines ...


A Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas do mundo e premiada mundialmente pela excelência no atendimento aos passageiros. Grande parte deste reconhecimento se deve às Singapore Girls, comissárias de bordo da companhia, que são referência em hospitalidade e excelência de serviço aos passageiros. As Singapore Girls, passam por um programa de treinamento extenso de 14 semanas, o que representa quase o dobro da média da indústria.

O treinamento consiste em cursos em sala de aula, procedimentos para preparação de refeição, atendimento ao passageiro, etiqueta, primeiros socorros, procedimento de segurança, entre outros. Esse extensivo processo é o que torna as comissárias de bordo da Singapore Airlines referência no ramo e alvo de premiações como de “Melhor Comissário de Bordo” pela Skytrax.

O uniforme, desenhado por Pierre Balmain (em 1968), é feito sob medida para cada Singapore Girl, mantendo o mesmo modelo em sarong kebaya e com tecido em batik desde a criação. O sucesso das Singapore Girls é tanto que em Cingapura é possível encontrar versões dos uniformes em estampas de objetos, como guarda-chuvas e carteiras.

Com a força e a excelência das Singapore Girls, a companhia parabeniza a todas as mulheres neste mês de março!

Sobre a Singapore Airlines:
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 106 destinos e 37 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website http://www.singaporeair.com. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented