|

GOL oferece opções de seguro para proporcionar mais tranquilidade e segurança aos seus clientes



São Paulo, 10 de dezembro de 2014 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza duas opções de seguro para trazer uma experiência de voo completa e tranquila para seus clientes. O Assistência Viagem e o Seguro Viagem também oferecem outras vantagens como concorrer a prêmios em dinheiro e milhas Smiles. Os passageiros que viajam agora na alta temporada, podem aproveitar essas alternativas e viajar com tranquilidade.

Assistência Viagem – O cliente participa automaticamente de sorteios mensais no valor de R$ 5 mil e ganha mais de 125 mil milhas. Estão inclusos oito serviços de assistência geral, como soluções médicas, hospedagem de acompanhante e reembolso de tarifas, além de orientações em caso de perda de documentos.

Seguro Viagem – Pacote mais completo que permite ao cliente participar de sorteio de R$ 5 mil e 250 mil milhas Smiles. O serviço inclui assistência médica, farmacêutica, odontológica, retorno após alta médica, transmissão de mensagens urgentes, adiantamento de fundos em caso de roubo de cartão de crédito, débito ou documentos, entre outros benefícios.

Os serviços estão disponíveis nas lojas da companhia, quiosques VoeGOL, central de vendas e pelo website www.voegol.com.br. O cliente pode optar pela cobertura mais conveniente e acessível, para viajar com maior tranquilidade, comodidade e segurança.

Para mais informações, acesse http://www.voegol.com.br/pt-br/servicos/seguros/Paginas/inicio.aspx.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented